Lançamentos da semana: Okami HD, PlayerUnknown’s Battlegrounds no Xbox One e mais

11 de dezembro de 2017
Autor: Rodrigo Pscheidt

Lançamentos da semana: Okami HD, PlayerUnknown's Battlegrounds no Xbox One e mais

Dezembro segue trazendo poucos, mas bons lançamentos. Os destaques da semana são a versão HD de Okami, o famoso PlayerUnknown’s Battlegrounds no Xbox One e mais, confira!

Okami HD (PS, PS4, XOne): hora de revisitarmos o mundo mágico de Okami, em mais uma remasterização deste clássico do Playstation 2, que traz a beleza do Japão feudal com cara de pintura que cativou milhares de jogadores ao redor do mundo.

PlayerUnknown’s Battlegrounds (Xbox One): o fenômeno multiplayer que conquistou a internet e os PC gamers chega ao Xbox One, prometendo manter o frenético PvP todos contra todos que virou a nova febre do nundo gamer.

Finding Paradise (PC): prepare para se emocionar com a sequência oficial de To The Moon, um dos maiores sucessos do mercado indie.

Fearful Symmetry & The Cursed Prince (PS4, XOne): exercite os dois lados do seu cérebro neste jogo que coloca desafios simétricos que devem ser resolvidos simultaneamente nos dois lados da tela.

Gang Beasts (PS4): mais um jogo que é sucesso nos PCs e agora chega a um console. Gang Beasts traz pancadaria em estilo brawler com bonequinhos desajeitados.

Purrfect Date (PC): mais um dating simulator um tanto exótico. Desta vez, controlamos um humano, que deve se relacionar com gatos. Pois é.

Super Hydorah (PS4, Vita): shooter de navinha com estilo clássico, muitos inimigos na tela e uma chuva de tiros para você tentar evitar!

Ultimate Chicken Horse (PS4): jogo de plataforma2D com dificuldade hardcore e multiplayer, onde os jogadores vão criando novos desafios conforme a fase se desenrola.

Resident Evil VII – Not a Hero (PC, PS4, XOne): depois de alguns atrasos, a Capcom enfim entrega o DLC gratuito que reintroduz o herói Chris Redfield ao universo da série.

(Via: Releases)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *