Lançamentos da semana: Prey, Gnog, World to the West e mais

1 de maio de 2017
Autor: Rodrigo Pscheidt

Lançamentos da semana: Prey, Gnog, World to the West e mais

Maio começa em ritmo um pouco lento, mas tem bons lançamentos: o destaque da semana é Prey, que chega acompanhado de bons indie games, como o estiloso Gnog e o simpático World to the West.

Prey (PC, PS4, XOne): reboot de uma série iniciada há mais de dez anos, o novo Prey te coloca para desvendar os mistérios de uma estação espacial… enquanto é caçado por uma horda de alienígenas hostis.

Gnog (PC, PS4, XOne): um jogo de exploração ambientado em um universo colorido todo feito de… cabeças gigantes (?!). Não sabemos direito qual é a de Gnog, mas ele sem dúvida é bem estiloso,  olha só:

World to the West (PC, PS4, XOne): quando o mal de uma antiga profecia começa a se abater sobre a Terra, as jornadas de 4 improváveis aventureiros se entrelaçam enquanto eles exploram cavernas, templos e florestas.

TumbleSeed (PC, PS4, XOne, Switch): um roguelike com uma pegada diferenciada: você deve carregar uma semente montanha acima em uma espécie de gangorra, rolando ela para lá e para cá para desviar de inimigos e obstáculos gerados proceduralmente.

Super Rude Bear Resurrection (PC, PS4): mais um daqueles jogos de plataforma “impossíveis” no estilo Super Meat Boy, mas este aqui tem um plot twist bacana: cada vez que você morre, seu corpo acaba se tornando uma plataforma que você pode usar na próxima tentativa!

(Via: Kotaku)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *