Lançamentos da semana: Sombras da Guerra, The Evil Within 2 e mais

9 de outubro de 2017
Autor: Rodrigo Pscheidt

Lançamentos da semana: Sombras da Guerra, The Evil Within 2 e mais

Semana com feriado + sexta-feira 13 é perfeita para caçar orcs com Sombras da Guerra… ou se borrar de medo com o terror de The Evil Within 2!

Terra-Média: Sombras da Guerra (PC, PS4, XOne): a jornada de vingança e redenção de Talion e do espectro élfico Celebrimbor continua, em uma sequência que capricha ainda mais no sistema Nemesis, e nos coloca para comandar um verdadeiro exército de orcs na batalha contra Sauron e seus lacaios.

The Evil Within 2 (PC, PS4, XOne): o detetive Sebastian Castellanos irá embarcar em um novo pesadelo cheio de monstros, sangue e arame farpado para resolver uma nova leva de mistérios sobrenaturais.

The Invisible Hours (PC, PS4, VR): torne-se um verdadeiro detetive virtual e ajude a solucionar um crime misterioso neste interessante game com suporte à VR, dos mesmos produtores do incrível The Sexy Brutale.

Raw DATA (PC, PS4, VR): quando a inteligência artificial se rebela, só há uma coisa a fazer: matar todos os robôs… e tentar não ser morto por eles.

Shiny (XOne): o simpático game de plataforma sem combates dos brasileiros do Garage 227 chega ao Xbox One, prometendo altos desafios. Já temos review da versão PC do game aqui no site, confira.

Raid: World War II (PS4, Xone): os produtores de Payday trazem um FPS cooperativo ambientado na Segunda Guerra, onde 4 soldados com habilidades distintas devem fazer arriscadas missões de infiltração para minar o poderio nazista.

DeadBeat Heroes (PC, XOne): espanque capangas genéricos e evite crimes neste estiloso brawler de pancadaria 3D com uma vibe de história em quadrinhos.

Marvel’s Guardians of the Galaxy: The Telltale Series Episode 4 – Who Needs You (PC, PS4, XOne, Switch, iOS, Android): as aventuras dos heróis mais fanfarrões da marvel continuam, e prometem reviravoltas e fortes emoções no penúltimo capítulo da temporada.

Sociable Soccer (PC): jogo de futebol acelerado e com visual “das antigas”, menos focado na simulação e mais na diversão!

(Via: Releases)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *