Lançamentos da semana: Splatoon 2, Yonder: The Cloud Catcher Chronicles, Gigantic e mais

17 de julho de 2017
Autor: Rodrigo Pscheidt

Lançamentos da semana: Splatoon 2, Yonder: The Cloud Catcher Chronicles, Gigantic e mais

Passamos da metade de um mês relativamente morno, mas ainda temos bons jogos chegando às prateleiras: os destaques são Splatoon 2Yonder: The Cloud Catcher Chronicles, Gigantic e mais, confira!

Splatoon 2 (Switch): sequência do simpático shooter de tinta na Nintendo, Splatoon 2 chega exclusivamente ao Switch, com a ambição de colocar a Big N oficialmente no mundo dos eSports.

Yonder: The Cloud Catcher Chronicles (PC, PS4) embarque em uma grande aventura cheia de personagens e animais fofinhos em um mundo vibrante e colorido que está sendo corrompido pelas trevas.

99Vidas (PS3, PS4, Vita): o beat ‘em up retrô brasileiro inspirado no podcast de mesmo nome chega à família Playstation, contando com recursos de cross-buy e cross-save, ou seja, compra um e pode jogar e compartilhar seu progresso em todas as plataformas!

Gigantic 1.0 (PC, XOne): um shooter de arena diferenciado onde 2 times se enfrentam em um esquema 5×5, mas há um diferencial: um dos jogadores assume o papel de uma enorme e poderosa entidade, que deve ser protegida pelos companheiros. O game ainda está em fase beta, mas já pode ser jogado de graça.

Fallen Legion: Sins of an Empire (PS4) Fallen Legion: Flames of Rebellion (Vita): 2 RPGs de ação com histórias que se complementam e um gameplay diferenciado; controlamos 4 personagens simultaneamente, que devem unir suas habilidades para compor combos devastadores.

Conga Master (PS4, XOne): domine as pistas de dança recrutando mais dançarinos para o seu trenzinho de conga neste insano e simpático game!

Children of Zodiarcs (PC, PS4): RPG de estratégia que combina combate por turnos com construção de decks de cartas e crafting de itens e equipamentos.

Superhot e Superhot VR (PS4): um dos melhores e mais originais shooters dos últimos anos enfim desembarca no Playstation, e já chega acompanhado de seu mini-game compatível com o PSVR (são dois jogos diferentes).

What Remains of Edith Finch (XOne): o aclamado game de exploração que nos coloca para descobrir mistérios do passado de uma garota enfim desembarca no console da Microsoft.

(Via: Kotaku, Releases)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *