Lançamentos da semana: Street Fighter V, Layers of Fear nos consoles e mais

15 de fevereiro de 2016
Autor: Rodrigo Pscheidt

Lançamentos da semana: Street Fighter V, Layers of Fear nos consoles e mais

Street Fighter V chega amanhã aos PCs e ao PS4, mas também tem o assustador Layers of Fear chegando aos consoles,  Project X Zone 2 no 3DS e mais, vem conferir!

Street Fighter V (PC, PS4): enfim é chegada a hora de irmos ao encontro do mais forte: Street Fighter V chega hoje com pancadaria da melhor qualidade, 16 personagens (4 totalmente novos) e promete revolucionar a forma como a Capcom lida com a distribuição da série.

A Arkade já está jogando Street Fighter V desde o carnaval, e ainda hoje vamos publicar nosso review completo do game, então fique ligado!

Layers of Fear (PS4, XOne): o game de terror psicológico que invade a mente conturbada de um pintor fez sucesso nos PCs em 2015, e agora chega aos consoles da nova geração para aterrorizar mais jogadores.

Project X Zone 2 (3DS): o crossover “dos sonhos” que mistura personagens da Capcom, da Sega e da Namco Bandai está de volta, com uma história mais envolvente e um elenco ainda maior de velhos conhecidos para cair na porrada.

Tron Run/r (PC, PS4, XOne): o estiloso universo de Tron continua vivo no mundo dos games graças a este novo jogo que mistura velocidade, plataforma e muita ação!

Pixel Piracy (PS4, XOne): dos criadores do sucesso Terraria, eis mais um jogo que migra dos PCs para os consoles da nova geração. Aqui temos um roguelike 2D onde você é o capitão de um navio pirata e deve singrar os sete mares superando desafios e mantendo sua tripulação na linha.

(Via: IGN)

Uma resposta para “Lançamentos da semana: Street Fighter V, Layers of Fear nos consoles e mais”

  • 15 de fevereiro de 2016 às 12:22 -

    Roney Colella De Souza

  • Me deram de presente uma mesinha de computador. Ela possui mais do que o dobro de tamanho da mesinha improvisada que eu utilizava antes. O atual estilo visual do Charlie lembra a estética de um Darkstalkers. Bison: “Lembro-me da época em que eu era um jovem ingenuo no inicio da carreira criminosa. Hoje eu caminho por esses corredores como um temível chefe do crime” Recentemente joguei e conclui Disney Universe, o jogo tem 4 roupas baseadas em personagem de Tron. Sobre o estilo: Shadow The Hedgehog – fase circuito digital. Também terminei recentemente Smurfs 2, infelizmente a Vexy não é uma personagem controlável. Sobre a menção de Nudez parcial de Project X zone 2 havia um vídeo no Youtube falando sobre jogos de luta que sofreram censura. Isso me fez lembrar de Tekken Tag Tornamente 2 na customização; terminando no modo solo da dificuldade Ultra Hard e a opção desbloqueável peitoral nu que foi tirada das personagens femininas e seu não me engano também do Fat Bob pois devido à taxa de obesidade dele a estética de seus peitos seria igual à de alguns seios femininos. Curiosidade: Na versão sem censura do Fatal Fury se a Blue Mary é vencida arremessando ela contra a água o top dela sai. Sobre o personagem Shugo em Project X Zone 2 ele beija a própria irmã na boca, devido à polemica não sei se vão censurar isso. Layers of Fear fez com que eu me recordasse de um certo conjunto de histórias que eu lia à um tempo. Nelas os investigadores resolviam casos sobre obras de artes macabras feitas com os corpos das vitimas. Sobre o Piratas de Pixel com base no preço médio de uma esfera de ferro maciça: Disparar contra uma gaivota no quesito monetário é uma tolice. Quanto ao papagaio no vídeo o meu nunca me sujou enquanto esteve no meu ombro, de qualquer forma: Recentemente o Loro sujou a cortina do meu quarto e arrancou com o bico um pedaço do estofado da cadeira do computador. Ainda sobre lançamentos teve regiões onde o Monster High e Barbie Puppie Rescue para X-Box 360 só chegou recentemente. Joguei ambos, mundo semi aberto bem menor que GTA, alem disso não é possível roubar carros. PS: Não gostei dos sapatos plataforma.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *