Lose/Lose: um jogo que você definitivamente não vai querer jogar

22 de abril de 2011

Atenção caro leitor: estamos te apresentando Lose/Lose, mas desde já avisamos que não é recomendável que você jogue este game. Sério.

Isto porque a premissa de Lose/Lose é muito bizarra: cada nave inimiga é feita de dados aleatórios do seu PC.

Quando você destrói a nave, imediatamente deleta permanentemente o arquivo do seu sistema. Caso sua nave seja destruída, o próprio jogo é automaticamente deletado do seu computador.

Já de cara o criador do game avisa das consequências, e muito esperto, se isenta de assumir qualquer responsabilidade pela perde de arquivos.

Confira abaixo um vídeo de Lose/Lose:

lose/lose from zach gage on Vimeo.

72 pontos. Isso quer dizer que o jogador deletou 72 arquivos de sua máquina!

Zach Gage, o criador do game, tenta justificar filosoficamente a ideia, afirmando que Lose/Lose é um game para ser jogado por quem quer praticar o desapego, e pergunta desde quanto nossos arquivos virtuais são mais importantes do que nossa satisfação pessoal.

Ainda assim fica a dúvida: alguma pessoa em sã consciência experimentaria este jogo?

Se apesar de todos os avisos você ainda quer tentar a sorte o azar em Lose/Lose, o download do game pode ser feito no site oficial do criador.

Aliás, nada de instalar o jogo no PC do seu trabalho, ou na casa dos amigos, hein?

(Via: Stfj.net)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, podcaster e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo