Mais um Dead Island? Com uma pegada diferente, vem aí Escape Dead Island

2 de julho de 2014
Autor: Luan Barbosa

Mais um Dead Island? Com uma pegada diferente, vem aí Escape Dead Island

E Dead Island continua dando frutos: depois de um primeiro jogo (que foi decepcionante para muita gente), uma sequência direta, um MOBA cartunesco exclusivo para PC, e um Dead Island 2 anunciado durante a E3eis que surge Escape Dead Island!

Como você deve saber, o primeiro Dead Island se passa em uma ilha paradisíaca que é assolada por um apocalipse zumbi (que acontece por motivos misteriosos) e obriga um grupo de pessoas imunes ao vírus a tentar escapar.

Escape Dead Island começa logo depois dos acontecimentos finais do primeiro game, quando um novo grupo de pessoas (embora até agora só seja apresentado o protagonista) chega à ilha para descobrir o que realmente aconteceu. E é aí que começa a aventura.

Confira abaixo o primeiro trailer do game:

A primeira coisa que chama a atenção é o visual: sai o visual realista e entra um cel-shading cartunesco e colorido, que lembra vagamente The Walking Dead e até um pouco de Jet Set Radio. Mas essa não é a principal mudança com relação aos títulos anteriores: Escape Dead Island muda também o foco do gameplay, passando do RPG em primeira pessoa, para um jogo em terceira pessoa mais voltado para a exploração num tom quase de aventura.

Também devemos ter uma pegada meio stealth, pois o novo protagonista não é imune ao vírus dos zumbis, então a melhor forma de sobreviver e se manter vivo é escapar.

Mais um Dead Island? Com uma pegada diferente, vem aí Escape Dead Island

Escape Dead Island está sendo desenvolvido pela Fatshark, estúdio que trabalhou em títulos nem tão conhecidos, como Krater, War of The Roses e Bionic Commando Rearmed 2. O lançamento será no final de 2014, custando 39 dólares — ao invés dos costumeiros U$ 59 — e contará com versões para Playstation 3, Xbox 360 e PC. Ah, e comprando antecipadamente você leva na faixa o beta de Dead Island 2!

Será que vem aí um jogão aí para encerrar o 2014 da geração passada com chave de ouro?

(Via: Polygon)

Uma resposta para “Mais um Dead Island? Com uma pegada diferente, vem aí Escape Dead Island”

  • 3 de julho de 2014 às 01:44 -

    Babiro

  • “Será que vem aí um jogão para encerrar o 2014 da geração passada com chave de ouro?” Acho que não. Impressão minha ou a parte do ombro e braços do corpo do personagem ficaram estranhos??

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *