Mass Effect Andromeda: Novo trailer apresenta suas armas e customizações, e o game possuirá nudez completa

28 de fevereiro de 2017
Autor: Renan do Prado

Mass Effect Andromeda: Novo trailer apresenta suas armas e customizações, e o game possuirá nudez completa

Mais um novo trailer de Mass Effect Andromeda foi lançado, dessa vez com foco na artilharia que o jogador terá a sua disposição no game, apresentando as armas e um pouco do combate do game.

O trailer apresenta mais uma apresentação da Iniciativa Andrômeda, dessa vez apresentando os novos cadetes, representados pelos jogadores, a um pouco do arsenal do game e de suas várias habilidades. O trailer mostra um pouco do combate e habilidades especiais de diferentes tipos de armas: pistolas, escopetas, rifles de assalto e rifles sniper. Além de mostrar um pouco do combate corpo-a-corpo com armas brancas, as habilidades de movimentação do traje espacial do protagonista, bem como diferentes habilidades que poderão ser destravadas conforme se evolui o seu personagem, dá só uma olhada:

Além disso, um dos membros da equipe de produção do game, o general manager Aaryn Flynn comentou em sua conta no Twitter que o game, que até então possuía a descrição de conter “nudez parcial”, foi além, e o game agora conterá nudez total de seus personagens. Além disso, a Bioware já declarou que o game conterá cenas de sexo bem picantes, seja entre humanos, e até entre humanos e aliens.

Apesar da descrição de nudez total, ainda não é certo de que forma isso será mostrado, se será de forma mais sutil, ou realmente explícita, como no caso de Watch Dogs 2. Portanto já fica aqui o aviso, tome cuidado quando jogar Andromeda perto de outras pessoas!

Mass Effect Andromeda será lançado no dia 21 de março para PC, PS4 Xbox One.

(Via: VG24/7)

Uma resposta para “Mass Effect Andromeda: Novo trailer apresenta suas armas e customizações, e o game possuirá nudez completa”

  • 2 de março de 2017 às 22:38 -

    Márcio da cruz

  • Bommmm. Okkkkkkkk

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *