Melhores do Ano Arkade 2017: Brawlhalla

25 de dezembro de 2017
Autor: Renan do Prado

Melhores do Ano Arkade 2017: Brawlhalla

Sabe quando você acaba descobrindo um game que a primeira vista parece não ser nada demais, mas que basta alguns poucos minutos para você se surpreender muito e ficar totalmente viciado? Pois Brawlhalla é exatamente assim! Um game que chegou de mansinho, mas que oferece muita diversão!

Brawlhalla é um Brawler com batalhas de 4 jogadores (ou 6, dependendo do modo de jogo) que parece ter saído diretamente da época das Lanhouses. É um game que tem um visual que lembra muito games como Gunbound ou Grand Chase, e oferece muita diversão rápida e descompromissada. O game é bem simples, ele é basicamente um Super Smash Bros, você controla um personagem em diversas batalhas em cenários flutuantes com o objetivo de jogar seus oponentes para fora da tela.

Melhores do Ano Arkade 2017: Brawlhalla

E nada hora do combate, é tudo bem simples de se aprender e extremamente viciante! Esse foi um dos games que mais joguei online esse ano (e olha que eu nem mesmo sou chegado em jogatina online), graças a toda a diversão que o game consegue proporcionar. As batalhas online são realmente épicas, com muitas reviravoltas, jogadas surpreendentes e muitos personagens diferentes com armas e ataques diferentes para o jogador poder testar.

Melhores do Ano Arkade 2017: Brawlhalla

O melhor de tudo isso é que o game é inteiramente gratuito! Isso mesmo, basta baixá-lo e sair pra pancadaria! Não há pay-to-win, todos os personagens estão nas mesmas condições, apesar de cada um ter seus próprios status de batalhas. E todas as microtransações presentes no game são puramente estéticas. O jogo libera apenas um pequeno grupo de personagens para serem jogados por semana, mas o jogador pode desbloquear todos simplesmente jogando e usando o dinheiro in-game, ou comprar a edição completa do game que dá direito a todos os personagens de uma só vez. Mas esse é um sistema inofensivo de microtransações e o jogador pode passar por ele simplesmente jogando.

Se você quer um bom game para jogar com seus amigos no PC ou no Playstation 4, precisa dar uma olhada em Brawlhalla, pois ele oferece muita diversão com batalhas realmente emocionantes, seja online ou até localmente! O game oferece diversão de forma simplificada e altamente viciante, e por isso é um dos nossos escolhidos como um dos melhores games de 2017.

Aproveite que está aqui e relembre nossa análise completa do game!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *