Melhores Jogos do Ano Arkade 2017: Horizon Zero Dawn

31 de dezembro de 2017
Autor: Junior Candido

Melhores Jogos do Ano Arkade 2017: Horizon Zero Dawn

Quantas vezes você largou o controle e ficou apenas admirando o dia, vendo o sol nascer e se pôr? Horizon Zero Dawn me fez apreciar o tempo muitas vezes. Quanto tempo não aparecia um jogo lindo desses, hein? A aventura de Aloy é incrivelmente bela, com um mundo impressionante. A variedade de cenários, envolvendo neve, pântano, deserto e praia fizeram com que tivéssemos que bater palmas para a Guerrilla Games pela competência no trabalho.

Tivemos também a oportunidade de conhecer uma ótima protagonista. Aloy é forte, gentil, justa e amiga, funcionando muito bem como personagem forte, mas ao mesmo tempo, sensível. Sua presença deixa o jogo bem interessante, especialmente quando ela vai, vila por vila, pessoa por pessoa, ajudando e influenciando positivamente o lugar, enquanto vai encontrando suas respostas pessoais. Em tempos egoístas e individualistas, os valores de Aloy são muito bacanas de se acompanhar.

Melhores Jogos do Ano Arkade 2017: Horizon Zero Dawn

Junto com toda a história do game. Horizon Zero Dawn é um dos poucos jogos que realmente cativam o jogador a querer explorar todo o seu conteúdo. Seja pela exploração pela exploração, ou mesmo sabendo que realizar missões secundárias ajuda em um certo momento o game, você tem vontade de continuar a jogar, e ainda fica triste quando faz tudo, pois é de fato, um game muito divertido. Sabemos que um jogo deste exite muito tempo e qualidade de quem cuida dele, mas nada mal um Horizon 2 daqui uns anos, hein?

Horizon Zero Dawn é uma aula de como se fazer um jogo bom. Esqueça os gráficos, que são excelentes. O que chama atenção aqui é o seu gameplay sensacional e sua capacidade de cativar o jogador, fazendo o game ficar cada vez mais e mais divertido, com vários elementos os quais já estamos acostumados nos últimos anos sendo bem implementados e fazendo a diferença.

Melhores Jogos do Ano Arkade 2017: Horizon Zero Dawn

É uma “pena” que Horizon apareceu em um ano que se mostrou tão recheado de jogos excepcionais, mas mesmo assim, fico muito feliz com o reconhecimento que o game tem até hoje, seja nos cosplays, entre a comunidade gamer ou mesmo entre a imprensa, que recebeu o jogo tão bem.

Leia nossa análise completa e ajude Aloy a caçar feras robóticas enquanto descobre mais sobre o mundo e sobre si mesma nesta grandiosa aventura, digna de qualquer lista de Melhores do Ano que se preza.

Uma resposta para “Melhores Jogos do Ano Arkade 2017: Horizon Zero Dawn”

  • 31 de dezembro de 2017 às 22:19 -

    Xbox fã

  • Realmente é o melhor do ano!Jogo maravilhoso.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *