Melhores Jogos do Ano Arkade 2017: Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon

27 de dezembro de 2017
Autor: Luan Barbosa

Melhores Jogos do Ano Arkade 2017: Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon

De todas as tradições que as franquias da Nintendo tem, a de termos um novo jogo de Pokémon todos os anos (ou quase todos) é com certeza uma das mais esperadas pelos fãs atualmente. E em 2017 não poderia ser diferente.

Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon nos leva novamente a aventuras em Alola, onde os jogadores já tiveram a oportunidade de batalhar e capturar novos e antigos monstros no ano passado, mas dessa vez vai além na construção da mitologia da região.

Melhores Jogos do Ano Arkade 2017: Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon

Ultra Sun e Ultra Moon surgem como uma mistura das tradicionais terceiras edições, como Pokémon Emerald e Platinum, com as sequências White 2 e Black 2, e ainda por cima apresenta Pokémons inéditos para serem treinados, além de apresentar velhos conhecidos que ficaram de fora em seu predecessor.

Mas não é só isso: essa nova “sequência” também trás adições importantes ao gameplay e a história, como um novo modo de batalha em que pegamos emprestados pokémons aleatórios para lutar contra adversários online, um novo Trial, um Ginásio com desafios diários e até um mini-game pra surfar em um Mantine.

Melhores Jogos do Ano Arkade 2017: Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon

Além disso, o game ainda expande sua história com um desafio que consiste em enfrentar novamente uma equipe do mal bem familiar aos fãs da franquia e lutar contra todos os vilões de jogos passados em uma tacada só. Depois disso tudo, o jogo ainda te oferece todos os pokémons lendários para serem capturados e treinados. Ufa!

Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon trazem vigor a série, continuando as diversas (e ousadas) mudanças que o jogo original trouxeram em 2016 e levando o Nintendo 3DS ao seu limite máximo, assim se tornando um dos melhores jogos de 2017.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *