Melhores Jogos do Ano Arkade 2017: Sonic Mania

31 de dezembro de 2017
Autor: Renan do Prado

Melhores Jogos do Ano Arkade 2017: Sonic Mania

Há anos os fãs pediam, clamavam pelo retorno do ouriço azul para sua origens. “Façam um novo Sonic 2D”! E num anúncio surpresa, a Sega conseguiu não só prender a atenção de seus fãs, como também fazer escorrer uma lágrima nos olhos dos saudosistas da época do Mega DriveSonic Mania não só trouxe o 2D de volta, como também foi um dos melhores games de 2017 e um dos melhores do próprio Sonic!

Sonic Mania pega o que havia de melhor do passado e adiciona um bom toque de novidade para tornar o game a experiência que os fãs saudosistas queriam, mas com uma cara de novo. O game tem o visual de Sonic 2 com power ups e fases bônus de Sonic 3, tudo com a mesma simplicidade tão cativante de antigamente.

Melhores Jogos do Ano Arkade 2017: Sonic Mania

O game conta com a mesma jogabilidade de antigamente, onde tudo o que basta é correr para a direita até encontrar o fim da fase, em zonas cheias de caminhos alternativos e secretos para chegar até o fim, contando com zonas obrigatórias em qualquer game do Sonic, como as clássicas Green Hill Zone Chemical Plant, contando ainda com suas músicas temas inconfundíveis!

Melhores Jogos do Ano Arkade 2017: Sonic Mania

O game ainda adicionou um trato especial aos gráficos. Como já dito, eles são essencialmente os mesmos de Sonic 2, mas muito mais refinados. Sonic, Tails, Knuckles e todos os outros personagens possuem animações bem mais detalhadas, mesmo com os gráficos em 2D. Tudo é muito belo e nostálgico, é exatamente aquilo que por muito tempo os fãs pediam, enfim entregue!

Por tudo isso, Sonic Mania é sem dúvida alguma um dos melhores games de 2017, além de ser um dos, senão O melhor game do Sonic nos últimos anos! E se quiser saber um pouco mais sobre ele, confira nossa análise completa do game!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *