Metal Gear Solid Legacy: Será que vem aí mais uma coletânea da série de Hideo Kojima?

Se você aí nunca jogou nenhum game da série Metal Gear Solid e tem um PS3, prepare-se: Hideo Kojima pode estar planejando uma nova e enorme coletânea especial da série!

Em uma postagem em seu twitterHideo Kojima, pai da série Metal Gear Solid publicou a foto abaixo com o seguinte comentário: “Checando”.

Além da imagem acima, foi divulgado pelo órgão de classificações etárias da Coreia do Sul o registro do título “Metal Gear Solid Legacy”. Ainda não há nenhuma informação oficial da coletânea, mas pela imagem que Kojima “tweetou”, é provável que a coletânea contenha os games: Metal Gear Solid (PSX), Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty (PS2), Metal Gear Solid 3: Snake Eater (PS2), Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots (PS3) e Metal Gear Solid: Peace Walker (PSP, PSVita,  PS3).

Na esteira do recente anúncio de Metal Gear Solid V: The Phantom Paina coletânea talvez tenha por objetivo situar os jogadores que não conhecem a série a fundo, e deixá-los preparados para os acontecimentos do próximo game.

O novo título se passará imediatamente após os acontecimentos de Metal Gear Solid: Peace Walker, no ano de 1974, e também 9 anos depois, no ano de 1983.

A coletânea ainda não possui data de lançamento. Também não foi confirmado se ela será lançada no ocidente, mas já se sabe que será exclusiva para o PlayStation 3.

(Via IGN)