A Mortician’s Tale: administre uma funerária neste indie game sombrio

O fantástico mundo dos videogames já nos permitiu administrar parques de diversões, restaurantes e até mesmo cidades inteiras. mas que tal um game que nos permite administrar uma funerária? Pois esta é a proposta do sombrio A Mortician’s Tale!

Obra doe estúdio independente Laundry Bear Games, A Mortician’s Tale nos coloca na pele de Charlie, jovem que administra uma funerária e deve cuidar de todos os procedimentos para que seus clientes façam uma boa passagem para o outro lado.

E não pense que você vai só cuidar da papelada, não: será necessário preparar os corpos para os ritos fúnebres, utilizando ferramentas inspiradas nas que os profissionais do ramo usam na vida real.

Faz parte do seu trabalho cuidar para que o velório corra bem, inclusive ouvindo as histórias saudosas dos clientes e amigos do morto. E se o cliente optou por ser cremado, também é você quem assume os trabalhos da cremação!

Confira abaixo um breve trailer de gameplay:

A Mortician’s Tale acabou de ser lançado, e está disponível somente para PCs. O game pode ser encontrado na Steam, na Humble Store e no Itch.io.

(Via: Indie Games)