Mothergunship: conheça o game que promete ser um bullet hell em primeira pessoa

26 de agosto de 2017
Autor: Rodrigo Pscheidt

Mothergunship: conheça o game que promete ser um bullet hell em primeira pessoa

Quando se fala em bullet hell, geralmente pensamos em jogos 2D de navinha, ou no máximo em um twin stick shooter isométrico, certo? Não mais: conheça Mothergunship, jogo promete ser um bullet hell em primeira pessoa!

Mothergunship está  sendo desenvolvido pela Terrible Posture Games, estúdio responsável pelo já frenético shooter Tower of Guns.

Neste novo game, assumiremos o papel de um soldado que está lidando contra uma invasão de robôs alienígenas. Até aí parece um FPS normal, porém, o que muda é justamente a vibe bullet hell: teremos centenas de projéteis cruzando a tela, exigindo que você esteja sempre se movendo (com cautela) para evitar a chuva de balas.

Confira abaixo o trailer do game:

Tem potencial, hein? Tanto de ser legal quanto de ser aquele tipo de jogo que dá vontade de atirar o controle na parece, mas tá valendo!

Se você ficou interessado, fique de olho: Mothergunship ainda não tem uma data de lançamento definido, mas segue em desenvolvimento. Estão confirmadas versões do game para PC, Playstation 4 ou Xbox One.

(Via: Siliconera)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *