My Eyes on You: As evidências que você encontrar controlarão seu rumo nesse Adventure

22 de dezembro de 2017
Autor: Renan do Prado

My Eyes on You: As evidências que você encontrar controlarão seu rumo nesse Adventure

My Eyes on You será um adventure investigativo com uma premissa bem interessante: Numa Chicago “Neon-Noir”, uma gangue de assassinos mascarados controlada pelo “Homem da Máscara Vermelha” está tornando a cidade um inferno. E em meio a esse caos assassino e obscuro está Jordan Adalien, um agente do FBI com a árdua tarefa de investigar e caçar o Homem da Máscara Vermelha.

A tarefa obviamente não será fácil, e Jordan estará por conta própria tendo que lidar com esses inimigos sem rosto. Em seu controle, o jogador deverá buscar por evidências por conta própria e a partir delas montar seu caminho na investigação. As evidências que o jogador encontrar e as decisões que tomar com elas afetarão os rumos da narrativa, podendo tornar a aventura mais “pé no chão” ou mais sombria e mística, cabendo apenas ao jogador ter que decidir como prosseguir.

O game foi anunciado em setembro, mas agora ganhou um novo trailer de gameplay dando uma amostra de como as coisas funcionarão. Além dos mascarados, o jogador terá outro inimigo: A ansiedade de Jordan. Ao caçar a gangue de mascarados, ele também será caçado por eles, isso, mais a forma como o jogador tomar decisões e seguir com sua investigação poderão afetar de diferentes formas a mente de Jordan, que, chegando ao ponto extremo, o fará ter alucinações, sem conseguir distinguir o que é real e o que é ilusório.

O mais recente trailer do game mostra um pouco do combate do game, ainda que não dê muitos detalhes de como funcionará. Os combates serão bastante fluídos e realistas, com muitos movimentos diferentes que o jogador poderá controlar, como ataques, defesas, esquivas e contra-ataques dos mais variados tipos. Confira aí:

Gostou do que viu? My Eyes on You está atualmente em estágio de produção, o game ainda não possui previsão de lançamento, mas já está confirmado para PC, Playstation 4 Xbox One.

(Via: Siliconera)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *