Namco quer a sua ajuda para mudar o visual do Pac-Man

2 de outubro de 2012

Namco quer a sua ajuda para mudar o visual do Pac-Man

Um dos maiores ícones do mundo dos games deve passar por uma mudança de visual em breve: a Namco abriu uma enquete no Facebook para decidir o novo visual do Pac-Man!

Pelo jeito a empresa quer trazer seu mascote de volta, em uma aventura casual com visual remodelado, e quer a ajuda dos fãs para não fazer besteira.

Na imagem abaixo, você confere as 4 opções de visual disponíveis: temos uma versão moderna do herói, outra bem cartunesca e até uma com o maior estilo retrô!

Namco quer a sua ajuda para mudar o visual do Pac-Man

E aí, qual sua versão preferida dos personagens?

Além de escolher o visual do personagem, a Namco também quer saber quantos anos você tem, qual o seu sexo e em quais plataformas você gosta de jogar games casuais, o que pode dar uma pista do público-alvo e das plataformas que devem receber o futuro game do personagem.

Para participar da enquete, visite este link.

O que será que a Namco está planejando para o Pac-Man?

(Via: Gaming Everything)

31 Respostas para “Namco quer a sua ajuda para mudar o visual do Pac-Man”

  • 2 de outubro de 2012 às 14:17 -

    Matheus Humenhuk

  • Gostei do C :3

  • 2 de outubro de 2012 às 14:22 -

    Renan do Prado

  • Gostei mais do B e do C, mas acho o C mais legal

    • 3 de outubro de 2012 às 15:32 -

      Edimartin Martins

    • Eu votei no C. O B é muito antigo.

  • 2 de outubro de 2012 às 14:22 -

    DanielWarfare

  • Posso ser sincero? pois eu acho que Pac-Man está ÓTIMO do jeito que está!!! p#rra eles querem mudar até o pac-man…melhor o Mario tomar cuidado pois o proximo é ele

    • 2 de outubro de 2012 às 14:23 -

      DanielWarfare

    • Mas se for para escolher eu voto no ultimo…

    • 2 de outubro de 2012 às 19:10 -

      zecarlos

    • concordo como ja disse algumas vezes….krassicos sao intocaveis,a nao ser haja motivos cerdadeiro pra isso….sou contra a mudanca

    • 2 de outubro de 2012 às 19:27 -

      Kubrick Stare Nun

    • Não vejo nada demais nisso. Não é como se a Namco fosse arrancar as placas-mães de todos arcades do Pac Man e queimar tudo para acabar com a memória dele, se você gosta é do clássico; os arcadões e MAMEs da vida vão estar sempre lá esperando por você. Isso daí é só uma pequena refrescada no estilo para lançarem um novo jogo.

      PS: A Nintendo já mudou o Mário dezenas de vezes.

      • 3 de outubro de 2012 às 12:48 -

        zecarlos

      • nao e nem questao de gostar do krassico ou nao…mas sou contra mudarem a identidade visual ,sem motivos plausiveis pra isso…nao vejo necessidade pra tal upgrade,muito menos motivo

  • 2 de outubro de 2012 às 14:42 -

    Sergio

  • Depende do estilo do jogo. O “A” é o mais ideal para as gerações atuais, 3D e tal. O “C” ficou bem bacana também. Mas acho q votaria no A mesmo, seria legal um plataforma tipo New Super Mario com o Pac Man assim.

  • 2 de outubro de 2012 às 15:17 -

    Chyko-

  • Sei lá gostei do A e do C. Achei o C mais simpático. Será que farão o pac-man 3D? Melhorando a pergunta, será que funcionará um Pac-Man 3D oO’?

  • 2 de outubro de 2012 às 16:19 -

    Nymer

  • Já fizeram Pac-man em 3D e foi mais de um título. Se não me falha a memória saiu uma versão para Arcades. Não fez muito sucesso.

    Não vejo a necessidade de mudar o personagem, só se fizerem um outro tipo de jogo. Mas se for para escolher ficaria com a opção: B

    Abraços

  • 2 de outubro de 2012 às 19:30 -

    Allan S. Lima

  • A versão D.Tem uma cara mais sombria e assustadora, parecem mais com fantasmas.

    • 2 de outubro de 2012 às 19:18 -

      Kubrick Stare Nun

    • Também gostei da D, ela tem uma coloração mais complexa e um estilo mais artístico e bonitinho.

  • 2 de outubro de 2012 às 19:31 -

    Allan S. Lima

  • A versão 3D vai falhar, assim como o Sonic 3D de Mega Drive.

  • 2 de outubro de 2012 às 19:11 -

    zecarlos

  • mas ja que a opiniao publica pouco importa,pois pelo jeito a mudanca e certa,pelo que deu pra ver….fico com a opcao (D)

  • 2 de outubro de 2012 às 19:21 -

    Kubrick Stare Nun

  • Um pouquinho off-topic, mas eu escrevi um review do Pac Man:

    Terrified not only of death, but also especially from life; those creatures were not fully human, yet not totally unhuman. They were mere shadows cast by the pitiful and regretful existence they had in life… ghosts. The dread of their fateful end – the annihilation of their own ego – was so great and shaking that it became a immensely powerful driving force would drive those wrecked souls into constructing webs of lies, denials of their own mortality, which would accompany them even in the dark limbo of afterlife, for they could not look at themselves – see their own incorporeality – and admit the painful truth that they were no longer. And so, even into the half-existence of their vital lie persisted, for not even the visit of Thanatos could free them of their primary maladjustment to life. Instead, the tragedy of dying only made their characterological armours stronger and more concrete, for now they where not mere deliberately false formulations about life that delved in the depths of their unconscious minds, but they were the very walls that composed the dark labyrinth devoid of exits which they were trapped in for all eternity. That alone would be a doom that no human would desire even for his worst enemy, but lady destiny (in her infinite sadism) found this mere emptiness not enough a torment and thus added a final painful element: A mouth that could do nothing but eat every single spot of color and life that would ever sprout from the maze leaving nothingness in it’s wake. In that absurd situation no other option remained for the poor phantoms, but to continuously chase the mouth… forever.

    • 2 de outubro de 2012 às 19:29 -

      leandro(leon belmont) alves

    • Apavorado, não só da morte, mas também, e especialmente da vida; essas criaturas não eram totalmente humanos, ainda não totalmente desumano. Eles eram meras sombras lançadas pela existência lamentável e lamentável que eles tinham em vida … fantasmas. O pavor do seu destino fatal – a aniquilação do seu próprio ego – foi tão grande e tremendo, que se tornou uma força motriz imensamente poderoso iria conduzir as almas arruinadas em construir teias de mentiras, negações de sua própria mortalidade, o que os acompanham, mesmo em limbo escuro da vida após a morte, porque não podia olhar para si – ver a sua incorporeality própria – e admitir a verdade dolorosa que eles não estavam mais. E assim, mesmo na meia-existência de sua mentira vital persistiu, pois nem mesmo a visita de Thanatos poderia libertá-los de seu desajuste primário à vida. Em vez disso, a tragédia da morte só fez suas armaduras caracterológicos mais forte e mais concreto, por onde agora eles não meras formulações deliberadamente falsas sobre a vida que mergulharam nas profundezas de suas mentes inconscientes, mas eram as paredes que compunham o labirinto escuro desprovido de saídas que foram presos em por toda a eternidade. Só isso já seria um castigo que nenhum ser humano desejaria mesmo para seu pior inimigo, mas o destino senhora (em seu sadismo infinito) não encontrou esse vazio mero suficiente um tormento e, portanto, acrescentou um elemento final doloroso: Uma boca que não podia fazer nada além de comer cada ponto único de cor e vida que nunca brotam do labirinto deixando nada em sua esteira. Em que situação absurda outra opção permaneceu durante os fantasmas pobres, mas para perseguir continuamente a boca … para sempre.

    • 2 de outubro de 2012 às 23:02 -

      Renan do Prado

    • “Sad, so sad, a host of sorrows… And you are one of them” – The Sorrow (MGS3)

    • 2 de outubro de 2012 às 23:20 -

      andy74

    • ta cara, mas pq vc escreveu em inglês ?

    • 3 de outubro de 2012 às 13:37 -

      Diana

    • Uma interpretação mais que sadia (“você não está zonzo, é o mundo que gira”). xD

  • 2 de outubro de 2012 às 19:26 -

    leandro(leon belmont) alves

  • gostei da versão B, mas acho que a maioria vai escolher a A por ser em 3D

    • 2 de outubro de 2012 às 19:30 -

      Kubrick Stare Nun

    • Sei não viu, entre esse 3D de PSX e o 2D cartunesco eu acho que o povo vai simpatizar mais é pelo 2D mesmo.

    • 3 de outubro de 2012 às 12:58 -

      zecarlos

    • a versao 2d ao meu ver e o unico meio que mantem a caracteristica do personagem,mantendo o icone …o personagem com volume nao funciona na minha opiniao,nao funcionava no desenho anima antigo da decada de 80(eu acho)nao fuincionou no ps1 em 3d…e serio achei ele horrivel em SFxTK…entao se for pra atualizar o personagem espero que o mantenham em 2d

  • 2 de outubro de 2012 às 21:53 -

    Chinalia

  • A (B) pra mim é a melhor.

  • 3 de outubro de 2012 às 00:17 -

    Henrique Gonçalves

  • B, all the way

  • 3 de outubro de 2012 às 16:29 -

    Andre Augusto de Camargo

  • nenhuma opção sequer é razoavelmente boa! todas péssimas! não se pode mudar esse clássico. seria como colocar um moicano na Monalisa! a Namco acha que terá algum lucro com esse projeto, pois é eu acho que sera um tiro no pé. resta só o tempo mostrar a verdade.

  • 3 de outubro de 2012 às 13:30 -

    Diana

  • Votarei quando chegar em casa. Fiquei em dúvida entre as letras C e D (mamãe mandou agora lol).

  • 3 de maio de 2014 às 15:34 -

    Pac Man

  • Ei prefiro ficar do jeito que estou já me mudaram no The Ghostly Adventures, não vão me mudar de novo.

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