A Netflix irá levar para todo o mundo a próxima série de Star Trek, 24 horas após sua exibição nos EUA

18 de julho de 2016

A Netflix irá levar para todo o mundo a próxima série de Star Trek, 24 horas após sua exibição nos EUA

Para os fãs de Star Trek, uma notícia excepcional: a Netflix acabou de confirmar uma parceria com a CBS para exibir o novo seriado de Star Trek para 188 países, com cada episódio disponível apenas 24 horas após sua exibição nos Estados Unidos.

Além disso, a plataforma também irá disponibilizar todos os 727 episódios do acervo clássico de Star Trek, o que inclui a série original, “A Próxima Geração”, “Deep Space Nine”, “Voyager” e “Enterprise”. A Netflix promete todo este acervo clássico em seu catálogo até o final de 2016.

A próxima série de Star Trek terá sua produção iniciada em setembro, no Canadá, com estreia agendada para janeiro de 2017. Será o retorno da franquia, que não aparecia desde 2005, com novidades na nave, personagens e missões, mas com os mesmos valores que eternizaram a franquia por todos esses anos.

“O lançamento da nova ‘Star Trek’ será verdadeiramente um evento mundial de televisão”, diz Armando Nuñez, presidente e CEO da CBS Studios International.  “‘Star Trek’ já é um fenômeno global e esta parceria internacional dará aos fãs de todo o mundo, que têm ansiado por uma nova série por mais de uma década, a oportunidade de assistir a todos os episódios virtualmente ao mesmo tempo que os espectadores nos Estados Unidos. Graças aos nossos parceiros mundiais na Netflix, a nova ‘Star Trek’ definitivamente será `saudada em todas as frequências` pelo planeta”.

“‘Star Trek’ é uma das séries mais icônicas da história da TV e estamos entusiasmados por sermos parceiros da CBS e trazermos a adorada série aos Trekkies de todo o mundo”, diz Sean Carey, vice-presidente de Global Television na Netflix. “O mais novo capítulo da estória promete honrar a rica tradição de aventura e, certamente, empolgará os fãs em todos os lugares nos quais a Netflix está”.

A série também estará disponível no serviço de streaming da própria CBS, a CBS All Access, nos Estados Unidos. O episódio de estreia será um especial a ser exibido em janeiro do próximo ano e terá a produção da CBS Television Studios em associação com Kurtzman’s Secret Hideout, Fuller’s Living Dead Guy Productions e Roddenberry Entertainment. Alex Kurtzman, Bryan Fuller, Heather Kadin, Gretchen Berg & Aaron Harberts, Rod Roddenberry e Trevor Roth são os produtores executivos.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *