Netflix e Nintendo estão preparando uma série live-action de Legend of Zelda, de acordo com o Wall Street Journal

6 de fevereiro de 2015
Autor: Junior Candido

Netflix e Nintendo estão preparando uma série live-action de Legend of Zelda, de acordo com o Wall Street Journal

De acordo com o Wall Street Journal, a Netflix uniu forças com a Nintendo para produzir um seriado live-action baseado em Legend of Zelda. O programa é descrito como uma espécie de “Game of Thrones para a família”.

Com as apurações do jornal, o seriado já estaria sendo desenvolvido mesmo em um estágio bem inicial e a Nefflix com a Nintendo já estariam juntas trabalhando no programa, e estão procurando um escritor para os episódios.

Quem assina a Netflix já sabe que em seu acervo existem muitos seriados produzidos pela própria empresa, como Orange is the New Black, House of Cards e Lilyhammer, entre vários outros. E para este ano a parceria com a Marvel irá oferecer aos assinantes seriados como o do Demolidor, que estreará em breve.

Zelda e Link já foram tema de seriados. Foi em 1989, com uma série de desenhos animados com 13 episódios que foi desenvolvido pela DIC Entertainment e serviu para promover os dois primeiros jogos da franquia, lançados para o NES nesta época. A Nintendo também tentou se arriscar no cinema com o Mario, mas o resultado todos nós já sabemos e é melhor nem comentar.

O Presidente da Nintendo, Satoru Iwata, coloca mais “certeza” na ideia quando disse no ano passado que a companhia pretende “expandir ativamente os negócios de licenciamento de personagens.” O manda-chuva da casa do Mario também disse que eles querem “explorar possibilidades de licenciar as IPs em áreas as quais a Nintendo nunca trabalhou antes”.

Via (Polygon, Wall Street Journal)

Uma resposta para “Netflix e Nintendo estão preparando uma série live-action de Legend of Zelda, de acordo com o Wall Street Journal”

  • 7 de fevereiro de 2015 às 04:36 -

    leandro leon belmont alves

  • a ideia parece boa…mas como farão os gorons e a as zoras do jogo?

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *