Night Cry: sucessor espiritual de Clock Tower mostra 9 minutos de gameplay e pode chegar aos consoles

19 de fevereiro de 2015

Night Cry: sucessor espiritual de Clock Tower mostra 9 minutos de gameplay e pode chegar aos consoles

Apague a luz, aumente o som e prepare-se para encarar quase 10 minutos de puro terror: Night Cry, o sucessor espiritual de Clock Tower, teve um novo vídeo de gameplay divulgado e (com a sua ajuda) pode chegar aos consoles!

O vídeo é apresentado por Douglas Watt da Playism Games, o vídeo apresenta um pouco das mecânicas de exploração do jogo, com Monica explorando o navio, coletando itens e resolvendo pequenos puzzles.

O início é o grande destaque, pois mostra a desesperadora mecânica de perseguição, onde o jogador deve correr, cuidar para não ficar sem fôlego e buscar lugares para (tentar) se esconder das terríveis lâminas do ScissorWalker.

Clique no play aí embaixo e confira:

Night Cry está sendo desenvolvido por uma equipe e tanto: Hifumi Kouno, que foi o diretor dos dois primeiros Clock Towers está cuidando do game, acompanhado de Masahiro Ito, que foi designer de monstros dos 3 primeiros Silent Hills e de Takashi Shimizu, cultuado diretor de horror japonês, que entregou ao mundo a série Ju-On (que no ocidente foi refilmada como O Grito).

Apesar de ter estes grandes nomes envolvidos, Night Cry é praticamente um jogo indie, e está buscando financiamento no Kickstarter para sair do papel. Até agora, mais de 230 mil dólares foram arrecadados (a meta é 300 mil), mas o prazo está acabando.

Vale ressaltar que novos desafios foram incluídos na arrecadação: se conseguirem mais de 450 mil dólares, os desenvolvedores irão levar o game para o Playstation 4. Com mais de 550 mil, o Xbox One também garantirá sua versão do game. Então, se quiser dar uma força, clique aqui.

Se tudo correr bem com a arrecadação, Night Cry deve ser lançado no final do ano. Por enquanto, o jogo ainda é exclusivo para PCs.

(Via: Siliconera)

Uma resposta para “Night Cry: sucessor espiritual de Clock Tower mostra 9 minutos de gameplay e pode chegar aos consoles”

  • 19 de fevereiro de 2015 às 11:55 -

    Thiago

  • Gente, que movimentação feia dessa mulher. Nunca vi uma caminhada/corrida tão feia e esquisita igual o desse jogo, parece até uma galinha andando, inclinada pra frente, com as asas entreabertas. >.<

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