Nintendo anuncia bundle de Wii U com Xenoblade X e de quebra dá um fim à “raridade” do título original

Um dos lançamentos mais esperados do ano, Xenoblade Chronicle X vem recebendo uma atenção especial durante a Gamescon 2015, incluindo uma versão jogável para primeiras impressões. E não parando por aí, a Nintendo ainda anunciou mais novidades acerca do título, como um novo bundle e a versão digital do título original de 2012.

Anunciado primeiramente para o Japão e em seguida para a Europa, os bundles de Xenoblade X contam com dois diferentes pacotes. O primeiro, chamado Xenoblade Chronicles X Limited Edition Pack, conta com o game com capa steelbook, um mapa do mundo do game, um poster especial e um artbook. Já o segundo pacote, Xenoblade Chronicles X Wii U Premium Pack, conta com tudo do anterior adicionando um Wii U.

Além disso, a Nintendo da Europa anunciou que o game original, Xenoblade Chronicles de 2012, estará disponível finalmente na eShop por 19 euros, para Wii e Wii U através da retrocompatibilidade. Quem fizer a compra antes do lançamento de Xenoblade X, em dezembro, ainda ganhará 10 euros de desconto na versão digital.

Ganhando recentemente uma versão para o New Nintendo 3DS, Xenoblade Chronicles havia se tornado raro após seu lançamento no Wii por ter vendas limitadas à apenas algumas redes varejistas. Somando ainda ao fato de não possuir uma versão digital e games da Nintendo terem bloqueio de região, algumas cópias chegavam a custar 500 reais aqui no Brasil.

A Nintendo da América se prontificou em avisar que novidades estão à caminho, através de seu twitter. Então é de se esperar que ambas as novidades sobre Xenoblade Chronicles X e seu antecessor cheguem às Américas!

Excited to announce an unique #Xenoblade Chronicles X Special Edition will be coming to the U.S. More details soon! pic.twitter.com/uKGkdKQXWM

— Nintendo of America (@NintendoAmerica) 5 agosto 2015

(Via: Nintendo Life)