A Nintendo Direct de ontem teve Mario, Zelda, Pokémon, StarFox e muito mais, vem ver!

13 de novembro de 2015
Autor: Rodrigo Pscheidt

A Nintendo Direct de ontem teve Mario, Zelda, Pokémon, StarFox e muito mais, vem ver!

Ontem tivemos a primeira Nintendo Direct sem Satoru Iwata, ex-presidente da empresa que faleceu em julho deste ano. Ainda que a ausência dele tenha sido sentida, a vídeo conferência trouxe muita coisa legal para os fãs da Big N.

Quem se tornou o porta-voz da Nintendo Direct foi Reggie Fills-Aime, figura já bem conhecida dos fãs (em parte graças à sua célebre frase “my body is ready”). E ele não perdeu tempo, e bombardeou os fãs com uma boa dose de trailers e datas de lançamentos de games bem esperados, então vamos lá:

O Zelda do Wii U

O game mais esperado foi também o que menos recebeu informações. A Nintendo mostrou um curtíssimo teaser com Link e Epona, e prometeu que o jogo chega em 2016. E só.

Cloud Strife em Super Smash Bros.

O aclamado Super Smash Bros. do Wii U e 3DS receberá um convidado muito especial em breve: Cloud Strife e sua enorme Buster Sword chegarão ao game em breve. Junto do ex-Soldier (que traz junto alguns Summons e seu famoso Limit Break Omnilash), o game também receberá um cenário em Midgar, cidade emblemática de FF VII.

The Legend of Zelda: Twilight Princess HD

A versão remasterizada do jogo de 2006 chega ao Wii U no dia 4 de março do ano que vem, e como principal novidade, traz suporte a alguns Amiibos, inclusive um exclusivo “bonequinho” de Wolf Link e Midna. Os fãs não viram lá muita diferença no visual do game, confira o trailer abaixo e tire suas conclusõs:

StarFox Zero

Além de um novo trailer, o aguardado Star Fox do Wii U enfim teve sua data de lançamento divulgada: 22 de abril de 2016. Para ver Fox McCloud e seus amigos em ação, é só clicar no play aí embaixo:

Pokkén Tournament

O jogo de luta entre Pokémons feito pelos produtores de Tekken ainda é exclusivo para os arcades japoneses, mas na primavera estadunidense de 2016, chegará também ao Wii U. E ele terá um Shadow Mewtwo que parece bem bad ass, olha aí:

Xenoblade Chronicles X

O grandioso RPG da Monolith Soft chega exclusivamente ao Wii U já no dia 4 de dezembro deste ano, prometendo infinitas horas de exploração, mechs gigantes, batalhas épicas contra chefes enormes e muito mais. E o jogo ainda será vendo em bundles com o Wii U.

A primeira geração de Pokémons vai voltar

Essa é pra emocionar a galera das antigas: o e-Shop do Nintendo 3DS receberá os clássicos Pokémon Yellow, Red e Blue no dia27 de fevereiro.

Hyrule Warriors Legends

O 3DS receberá sua própria versão de Hyrue Warriors com ainda mais conteúdo que sua versão do Wii U: no portátil, o game terá alguns personagens extras (alguns já lançados via DLC no Wii U) e a inédita Linkle, que é meio que uma versão feminina do Link. O jogo chega em 25 de março.

Mario & Luigi Paper Jam Bros.

O spin off RPGístico da série Mario ganha um novo episódio no 3DS, com o mesmo visual simpático de sempre, misturando perosnagens 2D e 3D de formas bem criativas.

Pokémon Picross

Que tal um jogo que mistura os puzzles de Picross com com o carisma dos Pokémons? É isso que Pokémon Picross vai oferecer aos gamers do 3DS já no mês que vem!

Bravely Second

A sequência de Bravely Defalut já foi lançada no Japão, mas em 2016 deve chegar ao ocidente com direito à edição especial e tudo.

Fast Racing Neo

Enquanto a série F-Zero não volta, o estiloso Fast Racing Neo vai estar aí para cobrir esta coluna! O game chega ao e-Shop do Wii U já no mês que vem.

Dragon Quest no 3DS

Boa notícia para os fãs da série Dragon Quest: os episódios VII e VIII da série chegarão ao portátil 3DS no ano que vem!

E estas foram as principais novidades que a Nintendo revelou em sua conferência online de ontem. Sem dúvida, os próximos meses serão bem intensos para os gamers de Wii U e 3DS! Qual foi a sua novidade favorita? Comente aí embaixo!

(Via: All Games Beta)

3 Respostas para “A Nintendo Direct de ontem teve Mario, Zelda, Pokémon, StarFox e muito mais, vem ver!”

  • 13 de novembro de 2015 às 14:57 -

    Carlos Schneider

  • Sobre Zelda TP eu joguei ele no Gamecube e n senti pelas imagens um grande salto gráfico, só tá mais bem polido, mas independente disso é um jogo tão espetacular q vale a pena ter no WiiU mesmo se vc já tiver jogado.

  • 13 de novembro de 2015 às 21:14 -

    Gordon Freeman

  • Acho que vou ressucitar meu WiiU.

  • 14 de novembro de 2015 às 14:49 -

    glauberandrade

  • Zelda TP está melhor nos detalhes dos personagens, pelo menos foi isso que vi na comparação que achei pelo youtube já que não joguei o original. Mas a diferença menor em relação ao HD do WW deve ser pelo fato de WW ter saido no inicio da vida do GameCube enquanto o TP no final da vida do GameCube

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *