Nioh: veja dois novos vídeos de gameplay do “Dark Souls do Japão Feudal”

21 de junho de 2016

Nioh: veja dois novos vídeos de gameplay do "Dark Souls do Japão Feudal"

Novos vídeos de gameplay de Nioh, a mistura e Dark Souls Onimusha saíram seguindo as apresentações da E3 2016, e com uma nova demo para sair nos próximos meses, novos vídeos de gameplay foram divulgados para mostrar a evolução do game desde seu Alpha Demo, melhorando alguns aspectos do game seguindo o feedback dos jogadores.

Entre as principais mudanças no game, está algo que fez a alegria dos jogadores. A durabilidade das armas e armaduras foi removida. Na Alpha Demo, todas as armas e armaduras possuíam uma barrinha de durabilidade, porém muito baixa, dessa forma as armas e armaduras que o jogador utilizava abavam rápidas demais, resultando nesses equipamentos quebrando e se tornando inúteis.

Outras melhorias envolvem a velocidade e interface do game. William, protagonista do game, possui animações mais rápidas em geral, principalmente na animação de utilizar itens de cura, cuja velocidade era um problema na demo. Além disso, as interfaces do game possuem fontes maiores, facilitando a leitura, uma crítica da demo que possuía fontes muito pequenas. Agora, podemos ver as armas com as quais estamos equipados na direita, e os menus direcionais da esquerda foram melhorados, a pedido dos jogadores.

Confira aí o primeiro trailer com 6 minutos de puro gameplay em uma masmorra cheia de monstros e demônios:

O segundo vídeo mostra o mesmo trecho do vídeo acima, mas com comentários sobre a evolução do game e um pouco sobre como será a sua versão final.

Nioh receberá uma nova demo que chega em Agosto. Os vídeos acima mostram as mecânicas apresentadas até o momento baseadas na demo que foi apresentada durante a E3 2016.

Nioh ainda não tem uma data de lançamento definida, e será lançado exclusivamente para o Playstation 4. Aproveite que está aqui e confira nossas impressões da Alpha Demo que saiu em abril!

(Via: VG24/7)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *