Ir para o conteúdo

Wolfenstein The New Order: Bethesda anuncia reboot do primeiro shooter da história. Veja o trailer!

Bethesda anuncia Wolfenstein: The New Order, reboot da clássica série de tiro, com cenário alternativo e nazistas usando soldados robôs.

Daniel Zimmermann

Esta matéria é de 2013 e pode estar desatualizada.

Wolfenstein The New Order: Bethesda anuncia reboot do primeiro shooter da história. Veja o trailer!

A Bethesda realmente está levando aquela história de “fazer muito barulho neste ano” a sério.  Depois de surpreender todo mundo com o horripilante The Evil Within, a empresa revela oficialmente Wolfenstein: The New Order. Confira o trailer aqui.

The Evil Within foi uma das melhores surpresas que tivemos nas últimas semanas, e ele surgiu depois de uma campanha “viral” da Bethesda – que divulgou três vídeos misteriosos e deixou todo mundo na expectativa antes do anúncio oficial.  Agora, a empresa decidiu repetir a dose.

Após uma série relâmpago de teasers  postados no Twitter,  a empresa responsável por The Elder Scrolls e Fallout revelou mais um game: Wolfenstein: The New Order. Confira o reboot da primeira série de FPS da história ao som da guitarra insana de Jimi Hendrix:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=ene0q0BcSlY

Publicidade

O game está sendo produzido pela MachineGames, e aparentemente será ambientado em uma realidade “alternativa”, onde os nazistas venceram a guerra e evoluíram seu exército ao ponto de criar soldados robôs (a hashtag #1960, que aparecia nas imagens divulgadas pela Bethesda, passa a fazer algum sentido).

Não há detalhes concretos sobre a história mas, segundo os produtores, o game será um shooter em primeira pessoa com elementos de aventura. “Nosso time está motivado a criar uma experiência de ação e aventura inesquecível que vai deixar os fãs de FPS orgulhosos”, garantiu o diretor criativo, Jens Matthies.

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

Wolfenstein: The New Order será lançado para PC, XBOX 360, Playstation 3 no final do ano, e também para consoles next-gen. A Bethesda ainda não divulgou a data específica.

(Via: IGN, Edge)

Próxima matéria Wolfenstein 3D ganha um port caseiro para o lendário Atari 2600 e a ROM já está disponível Retrô Wolfenstein 3D ganha um port caseiro para o lendário Atari 2600 e a ROM já está disponível Wolfenstein 3D ganhou um port caseiro para o Atari 2600, com ROM de 4 KB disponível para download e execução em emuladores.
Plataformas
PlayStation, Xbox, PC
Lançamento
20 de maio de 2014
Desenvolvedora
MachineGames
Publicadora
Bethesda Softworks
Gênero
Tiro em primeira pessoa e ação-aventura
Daniel Zimmermann Mais matérias de Daniel Zimmermann

Buscar no Arkade