BlizzCon 2010 revela nova classe de Diablo III e mods de SC2

25 de outubro de 2010

BlizzCon 2010 revela nova classe de Diablo III e mods de SC2

Como nosso blog ficou bastante instável durante o final de semana, nós ficamos devendo um recap sobre a BlizzCon 2010, o evento de dois dias que reuniu jornalistas e maníacos por WarCraft, StarCraft e Diablo. Por isso, aqui está tudo o que rolou de bom (e de ruim) na BlizzCon 2010!

Diablo III ganha nova classe e arenas PvP

BlizzCon 2010 revela nova classe de Diablo III e mods de SC2

Diablo III foi o grande destaque da BlizzCon deste ano. Logo na cerimônia de abertura do evento, que rolou na tarde de sexta-feira, a Blizzard revelou duas boas novidades para o jogo: a quinta e última classe, Demon Hunter, e a presença de arenas PvP (Player Versus Player).

O Demon Hunter surgiu para completar a seleção de classes (Monk, Wizard, Witch Doctor e Barbarian), trazendo golpes de longo alcance e uma boa seleção de armadilhas e “gadgets”. A única intenção do DH é fazer com que os demônios sintam o mesmo medo que eles fazem as pessoas sentirem – o que faz com que o Demon Hunter não tenha muitos escrúpulos na hora de matar os monstros.

Por não ter uma “terra natal” ou alguma crença, o Demon Hunter é o único que entende a situação que o mundo se encontra. Inicialmente projetado para ser meio-demônio, a ideia acabou sendo deixada de lado, mas alguns elementos permaneceram, como os olhos brilhantes. Outros aspectos “demoníacos” permaneceram na armadura do personagem também. Confira abaixo o trailer que revelou o Demon Hunter para a comunidade gamer.

Outra novidade para Diablo III é a presença de arenas PvP, que garantirão novos elementos de jogabilidade e que darão uma cara nova para o game. Demonstrado na BlizzCon em batalhas 3×3, este novo aspecto multiplayer parece ter caído nas graças do público já, sendo considerado muito divertido. Graças aos gráficos melhorados de Diablo III, as batalhas multiplayer ainda viram um belo festival de efeitos e luzes.

BlizzCon 2010 revela nova classe de Diablo III e mods de SC2

A Blizzard ainda revelou detalhes de algumas outras novidades de gameplay. As runas serão uma alternativa para personalizar as magias que seu personagem usa, alterando significativamente o jeito como você joga. Por exemplo, a Praga dos Sapos (Plague of Toads) da Witch Doctor pode virar Sapos de Fogo, Chuva de Sapos ou até mesmo um único Sapo Gigante! Além disso, skills passivas e ativas foram separadas, com as passivas virando Traços (Traits), que serão exclusivos de cada classe. Um Traço do Barbarian, por exemplo, é o Inner Rage (Raiva Interior), que aumenta o poder do personagem consideravelmente. Os encantamentos (charms), por sua vez, receberão um inventório exclusivo, chamado Talisman.

Nem tudo foram flores para os fãs de Diablo III: a Blizzard mais uma vez se negou a dar sequer uma suposição sobre quando o jogo estará pronto, afirmando apenas que Diablo III se encontra mais que 50% pronto. Nosso palpite? 2012 nós teremos Diablo III em nossas mãos.

Esta matéria possui mais páginas: 1 2

6 Respostas para “BlizzCon 2010 revela nova classe de Diablo III e mods de SC2”

  • 26 de outubro de 2010 às 05:32 -

    bacon mage

  • diablo 3 vai sair quando estiver obsoleto,se não me engano desde 2006 eu to esperando

  • 26 de outubro de 2010 às 12:08 -

    Aero

  • 3 dos 5 personagens do D3 vieram do Warcraft (Witch Doctor, Wizard e Demon Hunter). E eu já estava pensando que a Blizzard não ia conseguir fazer um personagem mais escroto que o Witch Doctor, mas aí eles me aparecem com essa cópia do Dante reciclada do WOW. "Anti-Herói encapuzado, sinistro e metido a fodão com olhos que brilham no escuro…" P****!!! São tantos clichês e falta de originalidade que chega a dar raiva. Já que não vão criar nenhum personagem verdadeiramente novo, porque é que a Blizzard não simplesmente recupera os personagens legais do D2, como o Druid e o Necromancer, e acaba com essa Lenga Lenga? Sinceramente, Diablo 3 tá decepcionando.

    • 26 de outubro de 2010 às 15:45 -

      rotuloveio

    • decepcionando não… pra decepcionar teria que estar infinitamente melhor q essa m*

  • 9 de fevereiro de 2011 às 03:45 -

    Montesino@aol.com

  • you’ve got an excellent weblog right here! would you like to make some invite posts on my blog?

  • 11 de fevereiro de 2011 às 12:25 -

    Jean Pohler

  • An interesting dialogue is value comment. I think that you must write more on this subject, it might not be a taboo subject however typically persons are not sufficient to talk on such topics. To the next. Cheers

  • 11 de fevereiro de 2011 às 17:45 -

    Criselda Huynh

  • There are some fascinating points in time in this article however I don’t know if I see all of them center to heart. There may be some validity however I will take hold opinion until I look into it further. Good article , thanks and we would like extra! Added to FeedBurner as nicely

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *