Coreógrafo elabora incrível performance misturando games, tecnologia e muito talento

10 de agosto de 2013

Coreógrafo elabora incrível performance misturando games, tecnologia e muito talento

Não é novidade para ninguém que videogames e arte combinam muito bem. Mas que tal uma representação artística um pouco menos convencional, como uma apresentação coreografada em um show de calouros? Se você acha que esta mistura não tem como dar certo, espere até ver o belo espetáculo de Kenichi Ebina!

Kenichi Ebina é um coreógrafo asiático que possui algumas habilidades bem incomuns. Há algum tempo, ele já impressionou os jurados do America’s Got Talent com uma performance irada inspirada em Matrix, com direito à esquiva em bullet time e muito mais.

Você não viu esta performance incrível? Então confira abaixo:

Se Matrix já é uma ótima referência, desta vez Kenichi se superou: misturando tecnologia com suas incríveis habilidades acrobáticas, o coreógrafo criou uma nova performance que parece um legítimo game de ação e pancadaria!

Entre pancadaria contra “homens-sapo” em um bosque até um chefão que parece um Master Chief vitaminado, o resultado desta mistura de talento e tecnologia é incrível, olha só:

Fala sério, esse Kenichi não é desse planeta!

E o mais incrível é que – além da sincronia absurda mostrada ao vivo no palco -, Kenichi também interpretou quase todos os personagens do vídeo, ou seja, na prática é ele lutando contra ele mesmo!

Vamos ver qual a próxima performance mirabolante de Kenichi, sujeito que adora misturar tecnologia, games e cultura pop ao seu talento!

(Via: Youtube)

8 Respostas para “Coreógrafo elabora incrível performance misturando games, tecnologia e muito talento”

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *