Dead Space 3: novo trailer recapitula a história, demo chega em janeiro

27 de dezembro de 2012

Dead Space 3: novo trailer recapitula a história, demo chega em janeiro

Se você está ansioso para jogar Dead Space 3, temos 2 boas notícias para você: a primeira é que a EA soltou um trailer que resume os acontecimentos da série até aqui. A segunda é que a demo do game será lançada no mês que vem!

Antes de mais nada, confira o novo trailer abaixo, que dá uma recapitulada na trama a série, apresentando a origem dos necromorphs, a praga das blacks marks e a ligação de nosso perturbado Isaac Clarke com estas estruturas malignas.

Se você não jogou os games anteriores, atenção, pois o vídeo entrega grandes spoilers da série:

Em outra notícia relacionada, a EA avisou também que a demo de Dead Space 3 chegará às redes PSN e Xbox Live no dia 22 de janeiro. A demo trará tanto um trecho da campanha solo quanto da campanha multiplayer, permitindo que os jogadores vivenciem as diferenças entre os dois modos.

Quem tem um Xbox 360 pode experimentar a demo uma semana antes. Basta se cadastrar neste site para garantir o acesso à demo já no dia 15 de janeiro.

Dead Space 3 será lançado no dia 5 de fevereiro, com versões para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

(Via: All Games Beta)

18 Respostas para “Dead Space 3: novo trailer recapitula a história, demo chega em janeiro”

  • 27 de dezembro de 2012 às 15:34 -

    leandro(leon belmont) alves

  • gostei do trailer. verei o gameplay no dia 15 de janeiro. se as mortes forem tão tensas como as do game anterior, vai ser bom. estou botando fé nessa terceira versão.mas tenho medo, pois todo game que acho que vai ser otimo, acaba não sendo. tipo, eu gosto do jogo e tal, mas a maioria não curte.

    enfim, veremos. e espero que seja uma trilogia e acabe tudo de uma vez por todas, nesse game. pois se empurrarem uma quarta sequência…..

  • 27 de dezembro de 2012 às 18:58 -

    Allan

  • Parece interessante.

  • 27 de dezembro de 2012 às 19:05 -

    Daniel Augusto

  • Recomendadíssimo! Quem quiser jogar qualquer Dead Space pela primeira vez recomendo jogar a noite e se possível com fones de ouvido. Esse jogo deixou Resident Evil no chinelo…

    • 27 de dezembro de 2012 às 20:52 -

      DanielWarfare

    • Deixou no chinelo é pouco. Dead Space é infinitamente mais assustador que o atual e “ótimo” Resident Evil. Como é que uma serie que era simbolo de terror e espantos pode se tornar um mero jogo de ação?…na verdade, atualmente, ele não consegue nem ser um bom jogo de ação. Mas tanto faz.

      Só espero que esse jogo seja tão assustador como os seus antecessores, pois se não for…f#deu!!!!

      • 28 de dezembro de 2012 às 00:27 -

        Ana

      • DanielWarfare, sabe o que o meu tio me disse? [ele acompanha RE desde o princípio]

        Ele me disse:

        – Resident nunca mudou. É sempre a mesma coisa. Desde o primeiro jogo. Nada muda. Nem história, nem personagens, nem jogabilidade. Só jogar o primeiro para jogar todos os outros.

        Fiquei com cara de tacho na hora. Não que eu seja uma grande expert em RE, mas eu sei que o RE4 divide águas e é motivo de amor e ódio entre os fãs…

      • 28 de dezembro de 2012 às 09:06 -

        Matheus

      • Cara, (não estou tentando defender RE, mas essa é a verdade) pra mim RE nunca quis ser um game de terror, pra mim ele é um game que só queria falar sobre armas biológicas e as mutações que acontecem com o uso das mesmas, por isso daqui há alguns anos RE deve virar um joguinho de tiro comum.

      • 28 de dezembro de 2012 às 09:06 -

        @albert_dark

      • Discordo do seu tio Ana, eu joguei todas resident’s que saíram e mudou muito a partir do quarto, resumindo é outro jogo com personagens que tem o mesmo nome da serie anterior.
        Quando digo que mudou não digo só a jogabilidade, pois evolução é algo natural, e quase todos concordam que a jogabilidade do quarto é excelente, o problema foi ter mudado o gênero de survival horror para ação, ter mudado os inimigos de zumbis para mutantes, e mudado a personalidade dos mocinhos…
        O que sobrou da resident no 4° foi só o wesker overpower. se você quer comparar a diferença, e não achar que é por causa da tecnologia que aconteceu a mudança, pega um video do resident evil 1 (remake) e compare com o Resident evil 4 que são da mesma geração.
        Mais uma coisa, resident era pra ser o que dead space é hoje, por isso muitos dos fãs de resident engrandece esse game, ele fez o que resident 4 falhou, trazer um survival horror com a tecnologia atual.

      • 28 de dezembro de 2012 às 09:29 -

        @albert_dark

      • Resident tinha George A. Romero no começo, escritor do maior filme de zumbis/horror que já saiu, obviamente a ideia do jogo era ser horror e sobrevivência, por isso teve quase 10 títulos nesse gênero…
        pra quem ainda acha que nunca mudou, jogue, tem a resident evil code veronica HD na live e psn, termine ela e compare com a 6.

        O jogo trata-se de arma biológica, e sempre foi isso, mas isso não tem nada haver com a mudança de gênero.

        se ainda achar igual, compare esses videos:

        http://www.youtube.com/watch?v=8QkjjwJWqY0
        http://www.youtube.com/watch?v=EsWyT1rzbZw

      • 28 de dezembro de 2012 às 13:50 -

        Renan do Prado

      • Na verdade, deixar os zumbis pra trás é (digo isso com toda a tristeza, pois pra mim os zumbis eram a alma da série) até entendível, as armas biológicas evoluíram, e digamos, zumbis não eram tão eficazes quanto humanos infectados que podiam ser controlados como peões.

        Mas a partir do momento em que Resident Evil deixou de lado o medo e virou um shooter de ação pura, a série cavou sua cova… Como Dead Space, temos os zumbis espaciais, mas além disso, temos zumbis espaciais com resistência level 99+ e velocidade level 100 e mesmo assim o game é de TERROR e não um shooter.

        Desejo que Dead Space continue a ser um game que faça todos se borrarem e ter pesadelos de noite, coisa que só consegui atualmente jogando Amnesia e Slender.

      • 28 de dezembro de 2012 às 14:28 -

        DanielWarfare

      • Eu sempre criticava o filme do Resident Evil. Sempre chamava ele de bosta, lixo, um monstro de coco. Mas após jogar RE6…eu fiquei bravo pois, invés do jogo querer se distanciar do filme, eu vi o Jake, Leon, Chris, fazerem a mesma coisa que a Alice faz. Ou seja, Resident Evil virou um X-men Evil.

        Resident Evil sempre foi um survival horror, e ele deveria ter continuado assim. Mas a capcom queria “aumentar” o seu publico…sabe o que aconteceu? ela atirou para todos os lados, e quando alguém faz isso, vários acidentes acontecem.

        Resident Evil 6 é o pior da série(ORC é um spin-off). Eu joguei a maioria dos Resident Evil, não posso dizer que finalizei todos, mas após jogar RE4 e RE5, o minimo que eu esperava era um ótimo jogo de ação. Mas o que veio foi um monte de bosta…

        Para descrever o que é Resident Evil 6…eu deixo esse vídeo:

        http://www.youtube.com/watch?v=7LrVou1Jo7w

  • 27 de dezembro de 2012 às 23:37 -

    @albert_dark

  • No aguardo, já zerei minhas expectativas dele ser tão bom quanto os dois primeiros quando vi os humanoides armados, mas ainda assim quero jogar a campanha e ver se eles realmente decidiram copiar a cagada que a capcom fez com a serie resident…

  • 28 de dezembro de 2012 às 00:19 -

    Renan do Prado

  • Só joguei as demos dos 2 primeiros e só as demos me deram mais sustos que RE 4 e 5 juntos!!!!

    • 28 de dezembro de 2012 às 13:56 -

      Renan do Prado

    • Odeio essa maldita exclusividade de liberar um conteúdo pra uma plataforma e depois pra outra…

  • 28 de dezembro de 2012 às 08:20 -

    João

  • O primeiro foi fantástico pelo clima de terror, o segundo mudou o rumo para um gênero mais shooter, mas espero que voltem para o clima de sobrevivência e terror que havia no primeiro, pois essa é uma excelente franquia.

  • 28 de dezembro de 2012 às 08:55 -

    Leonardo

  • Que bobagem fazer um trailer spoilando a história do 1 e do 2!!

    Eu ainda não joguei nenhum e gostaria de jogar a trilogia desde o primeiro!!

    Pq a EA não pensa um pouco e lança um pack contendo os dois primeiros jogos da série?

    Várias outras franquias fazem o mesmo, para dar oportunidade à outras pessoas que não acompanharam os jogos desde o início poderem jogar os primeiros titulos!

    • 28 de dezembro de 2012 às 09:08 -

      Matheus

    • Por que ela deve esperar até o final de 2013/2014 para poder lançar um pack com os 3 games.

      • 28 de dezembro de 2012 às 10:16 -

        Leonardo

      • Ué.. lança um pack com o 1 e o 2 agora e depois no futuro lança outro com os 3!

        A Ubisoft lançou um pack com Assassins Creed 2, Brother e Revelations, juntamente com o lançamento de AC 3, por exemplo!

  • 2 de janeiro de 2013 às 18:59 -

    Ezielton Santos

  • quer ganhar uma super máquina da X5? então entre agora mesmo.
    http://www.x5computadores.com.br/clube/pc.php?c=8c69835d8f8f956a558735726311532b9887dadf

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *