Ir para o conteúdo

FIFA Street: veja o primeiro trailer do novo game de futebol de rua

O primeiro trailer do reboot de FIFA Street mostra dribles, acrobacias, novos passes e partidas de futebol urbano em vários países.

Rodrigo Pscheidt

Esta matéria é de 2011 e pode estar desatualizada.

FIFA Street: veja o primeiro trailer do novo game de futebol de rua

Em 2012, a EA Sports vai dar um reboot em FIFA Street, sua série de futebol urbano que teve seu último game lançado em 2008. Com previsão de lançamento para 2012, o novo game volta a trazer grandes nomes e grandes clubes para partidas de futebol urbano com menos regras e mais diversão.

O primeiro trailer do game que acaba de ser divulgado mostra alguns dos atletas que estarão no game, em partidas que usam a mesma engine e gameplay de FIFA 12, com sutis diferenças que visam tornar o game mais versátil, com maior ênfase nos dribles e acrobacias com a bola. Um novo sistema de passe, o “one-touch passing system” deixará a jogabilidade mais dinâmica e permitirá trocas rápidas de passes entre os jogadores.

O novo FIFA Street terá campos em mais de 35 lugares ao redor do mundo, incluindo Rio de Janeiro, Londres, Buenos Aires e Nova York. As partidas poderão ser de um contra um até cinco contra cinco jogadores de cada lado.

Confira abaixo o primeiro trailer do game, recheado de dribles e grafites:

Publicidade

http://youtu.be/l5FljLURm5A

Produzido pela EA Canada, o novo FIFA Street deve ser lançado no início de 2012. O game deve usar ainda a rede social da EA, o EA Sports Football Club, que será inaugurado este ano, com o lançamento de FIFA 12.

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

As plataformas ainda não foram confirmadas, mas podemos esperar no mínimo versões para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

(Via: Eurogamer)

Próxima matéria ”Preso” no PS3 e Xbox 360, enfim o jogo da Copa do Mundo de 2014 do Brasil ganha versão nativa para PC, graças a um dev Xbox ”Preso” no PS3 e Xbox 360, enfim o jogo da Copa do Mundo de 2014 do Brasil ganha versão nativa para PC, graças a um dev 2014 FIFA World Cup Brazil ganha uma versão nativa para PC por meio de uma recompilação não oficial baseada na edição de Xbox 360.
Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais matérias de Rodrigo Pscheidt

Buscar no Arkade