Hadouken Cabs: viral bizarro coloca Ryu como motorista de táxi e faz referência ao Playstation 4

8 de novembro de 2013

Hadouken Cabs: viral bizarro coloca Ryu como motorista de táxi e faz referência ao Playstation 4

Hoje um novo viral bizarro surgiu na internet, e ele tem a ver com o Street Fighter e com o Playstation 4. Quando precisar de um táxi, não chame qualquer carro, chame um Hadouken Cab!

Gostaria de explicar o que exatamente é o Hadouken Cab, mas sinceramente não sei. O que temos é basicamente um vídeo viral com uma trilha sonora nostálgica, onde um Ryu canastrão dirige um táxi e promete uma viagem que “dá uma surra na concorrência”.

Ao final do vídeo, temos breves vislumbres do controle do Playstation 4, bem como dos icônicos símbolos geométricos dos botões dos consoles da Sony.

Confira abaixo e tente entender:

E não é só isso: o site hadoukencabs.com existe de verdade. Com um visual toscamente retrô, o site permite que você “ligue para um operador” na esperança de pedir um táxi, mas tudo o que você ouve é uma gravação repleta de referências à série Street Fighter.

Pelas referências, boatos acreditam que este é apenas um teaser para uma versão de Ultra Street Fighter IV para Playstation 4. Outros acreditam que (nos EUA) alguns táxis terão Playstation 4 instalados rodando alguma novidade de Street Fighter, em uma campanha de marketing diferenciada.

Vale lembrar que, recentemente, o produtor de Street Fighter afirmou que a Capcom já está trabalhando em um novo jogo de luta, embora não tenha revelado para quais plataformas o game deve sair.

Seja lá o que for, os Hadouken Cabs sem dúvida conseguiram deixar a gente com a pulga atrás da orelha. O que será que vem por aí? Arrisque seu palpite nos comentários!

(Via: VG 24/7)

5 Respostas para “Hadouken Cabs: viral bizarro coloca Ryu como motorista de táxi e faz referência ao Playstation 4”

  • 8 de novembro de 2013 às 15:18 -

    Kubrick Stare Nun

  • O taxi da Chun-li não fará viagens mais longas do que 5 metros.

  • 8 de novembro de 2013 às 15:20 -

    Arthur

  • Isso me fez lembrar a série de videos onde os personagens de Street Fighter já então velhos então o Zangief e o Dalsin querem reunir a velha gangue.

  • 8 de novembro de 2013 às 15:27 -

    Renan do Prado

  • Bizarro isso aí!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tô achando que o carro do comercial de alguma forma será destruído na porrada por alguma pessoa

    • 8 de novembro de 2013 às 18:55 -

      Diego Perez

    • E porque esse carro me lembra o que destruíamos no SF:II? Só que ao invés de ser azul é preto. Isso me parece um marketing para uma versão do Street Fighter IV para a nova geração com exclusividade para o PS4 e PsVita. Esperar para ver.

  • 8 de novembro de 2013 às 23:59 -

    Hugo

  • Muito phoda kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *