Ir para o conteúdo

Master Chief, Spartans e Cortana nas primeiras imagens de Halo 4

Primeiras imagens de Halo 4 mostram Master Chief, Cortana e Spartans em ação, revelando o visual do exclusivo do Xbox 360.

Rodrigo Pscheidt

Esta matéria é de 2012 e pode estar desatualizada.

Master Chief, Spartans e Cortana nas primeiras imagens de Halo 4

A próxima edição da revista Game Informer trará na capa o aguardado Halo 4. Felizmente, já caíram na internet diversas imagens do vindouro game, que está com um visual pra lá de caprichado!

Por hora, só o que temos para mostrar são as imagens, visto que nem a Microsoft nem a 343 Industries divulgaram detalhes sobre a trama do game.

As imagens mostram Master Chief, Cortana, e alguns Spartans guerreando, vistos tanto em cenas do jogo quanto em belas artes conceituais.

Publicidade

Confira as imagens abaixo:

[nggallery id=91]

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

Halo 4 segue em desenvolvimento, e promete iniciar uma nova trilogia para a série. O game será exclusivo para o Xbox 360, e deve ser lançado no final do ano.

(Via: All Games Beta)

Próxima matéria Lançamentos da semana: Halo: Campaign Evolved, Mistfall Hunter, Kusan: City of Wolves, e mais PlayStation Lançamentos da semana: Halo: Campaign Evolved, Mistfall Hunter, Kusan: City of Wolves, e mais Os destaques da semana são o remake Halo: Campaign Evolved, o RPG de ação cooperativo Mistfall Hunters e o estiloso Kusan: City of Wolves.

Halo 4

Ficha do jogo
Plataformas
Xbox
Lançamento
6 de novembro de 2012
Desenvolvedora
Halo Studios, Certain Affinity
Publicadora
Xbox Game Studios
Gênero
Tiro em primeira pessoa
Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais matérias de Rodrigo Pscheidt

Buscar no Arkade