Rede Xbox Live chega no Brasil dia 10 de novembro

13 de outubro de 2010

Rede Xbox Live chega no Brasil dia 10 de novembro

Depois de muita espera, a Microsoft confirmou que a rede de jogos online Xbox Live chegará no Brasil no dia 10 de novembro deste ano.

Quem já possui uma conta de outro país poderá migrar para a Live brasileira mantendo seus dados de perfil, conteúdos baixados, colocação no ranking, gamerscore, saldo de Microsoft Points e o tempo de assinatura restante para usufruir as vantagens da conta Ouro.

Ainda não há preços divulgados para a assinatura de conta ou para a compra dos MS Points. A companhia diz que está “trabalhando para oferecer valores compatíveis com os outros mercados” (nos Estados Unidos, por exemplo, a anuidade da conta Ouro sai por US$ 50) e que os “cartões de Microsoft Points comprados fora do Brasil não estão garantidos que funcionem”.

A empresa também não divulgou quais serviços estarão disponíveis logo no lançamento.

(Via Folha Online)

http://www1.folha.uol.com.br/tec/813476-rede-on-line-xbox-live-chega-ao-brasil-em-10-de-novembro.shtml

3 Respostas para “Rede Xbox Live chega no Brasil dia 10 de novembro”

  • 13 de outubro de 2010 às 22:55 -

    AllanCosta

  • Alguem sabe qual sera o procedimento para migrar a conta?

    sou banido mas acesso a minha conta via Internet, pelo site da XboxLive, vou comprar um novo xbox só para jogar online, e sei que existe uma opção de recuperação de conta (já estou ciente que os GS que ganhei após a minha ultima atualização foram perdidos), gostaria de saber se existe uma forma de migrar a conta pelo net mesmo, para quando comprar meu xbox já estar migrado para Live brasil

  • 17 de outubro de 2010 às 13:17 -

    Neo Rock X

  • Bom a Microsoft já deu o 1º chute…agora só falta a Sony lançar a PSN por aqui…

  • 2 de março de 2011 às 07:54 -

    Jada Mcbrearty

  • This always amazes me just how Blog owners such as yourself can find some time along with the commitment to keep on Creating exceptional content your blog http://www.arkade.com.br/noticias/rede-xbox-live-chega-brasil-dia-10-novembro is good and one of my must read websites, I had been more than pleased with the blog post %BLOGTITLE% I just wished to thank you and also congratulations
    Best wishes
    Jada Mcbrearty

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *