Super Mario Crossover 3: jogue agora um Super Mario com “convidados especiais” feito por fãs

2 de janeiro de 2014

Super Mario Crossover 3: jogue agora um Super Mario com "convidados especiais" feito por fãs

Primeiro dia útil do ano (para alguns) significa ritmo lento… e possibilidades de matar trabalho! Se você precisa de um ajudinha para diminuir sua produtividade neste início de 2014, divirta-se com Super Mario Crossover 3, game que leva heróis de outros games para o Mushroom Kingdom!

Basicamente, Super Mario Crossover 3 é o mesmo Super Mario Bros. que você já jogou em um NES ou emulador da vida. O game tem Com as mesmas fases e mesmos inimigos, mas aqui você não controla apenas o encanador gorducho, podendo encarar todas as fases com diversos outros personagens, inseridos no game graças ao trabalho e dedicação de um grupo de fãs.

Você pode encarar as fases do Super Mario controlando Link de Zelda, Bill da série Contra, Simon de Castlevania, Samus de Metroid, o ninja Ryu de Ninja Gaiden, SOPHIA III (aquele tanque de Blaster Master) e o famoso Mega Man. Diferentes modos de dificuldade oferecem desafios para todos os gostos.

Super Mario Crossover 3: jogue agora um Super Mario com "convidados especiais" feito por fãs

O trabalho ficou tão bem feito que você não sabe de fato se é um jogo de fãs ou se realmente existiu algum cartucho de verdade por aí. A jogabilidade de cada personagem é respeitada, o que muda o estilo do jogo com cada um deles.

Por exemplo, Link usa itens (como bombas) para passar pelos inimigos, enquanto Samus usa os power-ups de Mario como modificações de suas armas e Bill sai atirando loucamente atirando pra tudo quanto é lado, como sempre.

Super Mario Crossover 3: jogue agora um Super Mario com "convidados especiais" feito por fãs

Você pode se aventurar pelo mundo de Mario com a Samus em sua versão 8-bit…

Super Mario Crossover 3: jogue agora um Super Mario com "convidados especiais" feito por fãs

… ou atacar os inimigos com seu ‘traje’ 16-bit. A escolha é sua.

O jogo fez tanto sucesso que existem várias versões no site oficial do jogo. Já falamos sobre a série em sua primeira e segunda versão e desta vez tudo foi ampliado, dos sprites de personagens até as configurações. Tudo devidamente personalizável com um menu completo, onde pode ser escolhido do nível de dificuldade até a forma de usar os power-ups.

Curtiu? Então não perca mais tempo, e jogue Super Mario Crossover 3 agora mesmo: é só esperar carregar, clicar na tela e usar a tecla Z para acessar os menus. Para jogar, use as setas direcionais e as teclas Z, X e C.

(caso o game não carregue automaticamente, dê um F5 ou verifique se seu Flash Player está atualizado).

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado. 

Se preferir, pode visitar o site do Exploding Rabbit ou ainda pode baixar o jogo direto no seu PC. Fica então convite para jogar e compartilhar o que achou desta nova versão do Super Mario Crossover.

(Via: Exploding Rabbit)

2 Respostas para “Super Mario Crossover 3: jogue agora um Super Mario com “convidados especiais” feito por fãs”

  • 2 de janeiro de 2014 às 18:37 -

    leandro leon belmont alves

  • adoro esses crossovers, vou até testar aqui

  • 2 de janeiro de 2014 às 18:52 -

    Renan do Prado

  • Já joguei as versões anteriores, era muito boas!!!! Vou jogar essa nova!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *