Warface: jogo de tiro grátis da Crytek ganha novo trailer

16 de outubro de 2013

Warface: jogo de tiro grátis da Crytek ganha novo trailer

Warface, o FPS gratuito dos mesmos criadores da série Crysis, vai sair da fase beta e estará disponível para todos a partir de segunda-feira (21). A empresa lançou um trailer para comemorar.

O novo vídeo marca o fim do longo período de testes no ocidente (o game já era liberado na Russia e na China há algum tempo). Saca só:

Warface segue a tendência dos shooters modernos, apresentando alguns fatores extras para tentar enriquecer um pouco a mistura e oferecer um pouco mais de variedade (mesmo que não sejam revolucionários), como jogatina cooperativa e até mechs inimigos para os jogadores enfrentarem.

É sempre bom lembrar que jogos free-to-play têm suas “sacadas”. Seja através de bônus que dão vantagens (às vezes desleais) aos jogadores que pagam dinheiro real ou vendendo apenas itens cosméticos, as empresas precisam de grana para sobreviver, então é importante o jogador avaliar bem com o que vai gastar para não acabar tendo uma experiência frustrante – e um rombo no cartão de crédito.

Se você se interessou e quer reservar um apelido desde já, basta fazer um cadastro no site oficial do game.

(Via: PC Gamer)

5 Respostas para “Warface: jogo de tiro grátis da Crytek ganha novo trailer”

  • 16 de outubro de 2013 às 12:50 -

    Arthur

  • As vezes fico com saudade de armamentos e temáticas mais antigas nesses fps online, tipo segunda guerra ou guerra da coreia.

    tirando o isso o jogo parece ser muito bom e estranho algo tão bonito ser free to play, provavelmente o pay to win vai rolar frocho ai.

  • 16 de outubro de 2013 às 12:56 -

    Renan do Prado

  • Conheço o Warface dos videos do Rato Borrachudo, que caio no chão de tanto rir de tão engraçados que são!!!!

    Através dos videos eu percebi que mesmo na fase beta o Warface era muito bonito e muito bem feito, dava pra “sentir” o peso das armas e o impacto das balas, o beta era muito bonito mesmo!!

  • 16 de outubro de 2013 às 16:10 -

    Alexandre Oliveira

  • Esse jogo já é liberado no Brasil pela Level Up…

  • 16 de outubro de 2013 às 21:02 -

    Babiro

  • Eu já não gosto de FPS, e “bom” do jeito que parece está, é provável que o game seja pay to win, se for menos chances ainda de eu jogar!!

  • 17 de outubro de 2013 às 01:07 -

    Lemke

  • O jogo é bom, não deve quase nada aos jogos mais conhecidos como COD e BF. O único fato mesmo é a questão de hackers, ao sair uma atualização de correção, nota-se uma queda de 30% dos players (falo do Brasil mesmo) do jogo e em alguns dias (uns 7) o retorno dos mesmos.

    Acho que um sistema anti-hackers seria o ideal para espalhar uma boa fama desses FPS free que mais parecem cópias de si mesmo.

    Dos jogos FPS free, esse ainda é o melhor.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *