Tomb Raider: novo filme deve sair em 2013, sem Angelina Jolie

29 de julho de 2011
Autor: Guilherme Pacelli

Dez anos após o lançamento do primeiro filme pela Paramount, a GK Films adquiriu os direitos de produção da série Tomb Raider e anunciou que irá modificar a franquia, apontando para um possível lançamento em 2013.

Segundo o produtor da GK, Graham King (curiosamente o mesmo produtor do recente filme de Jolie, The Tourist) o novo longa seguirá o mesmo estilo que já foi anunciado pela Crystal Dinamics, que está preparando um grande reboot para o próximo filme da série: “Estamos muito animados para reiniciar o que já é uma franquia de filmes de enorme sucesso, continuando o fenômeno Tomb Raider”, afirmou. Uma dupla de roteiristas já está contratada para o filme, eles são Mark Fergus e Hawk Ostby (responsáveis pelo roteiro de Homem de Ferro).

No mundo dos games a franquia também terá um reboot – que deve sair em 2012 e você já conferiu o trailer – onde Lara estará no início de sua carreira, com apenas 21 anos de idade e pouquíssima experiência em explorações. Apesar de apresentar uma Lara mais jovem, o reboot pretende mostrar uma personagem menos sexy e mais aventureira, tendo de se virar para sobreviver após um naufrágio, em um estilo de jogo mais parecido com Uncharted.

Aí entra Angelina Jolie. Ou melhor, não entra. Além dos produtores já afirmarem que procuram uma atriz mais jovem para interpretar Lara nos cinemas, aproximando um pouco mais o filme do novo game, a própria atriz já declarou que não pretende voltar à série.

Em uma entrevista ao site de entretenimento Ugo, a atriz declarou: “Eu não sinto que preciso fazer outro filme como Lara Croft. Apesar de eu ter me sentido muito feliz com o último, não sinto essa necessidade e pretendo focar minha carreira em outros papéis”.

Os filmes anteriores da série, apesar de não serem exatamente maravilhas da sétima arte, conseguiram arrecadar mais de US$ 340 milhões em bilheteria, e é claro que a participação de Jolie dava um peso a mais para a aceitação dos filmes.

Atualmente os nomes mais cogitados para representar Lara são Olivia Wilde e Megan Fox (esquerda e direita na imagem acima, respectivamente).

E aí, quem você acha que deveria ser a nova Lara Croft nas telonas?

(Via: Ugo)

  • http://gameofpg-nerdaleatrio.blogspot.com/ @Otavio_xp

    Mas é certeza que megan fox. Ela é bonita e seus papéis sempre são legais \o

    • SCOTT

      MEGAN FOZ NAO SABE NEM ABRIR A BOCA SEUS FILMES TODOS SAO RIDICULOS SEMPRE FOI ESCORADA EM OUTROS ATORES ATRIZ RIDICULA PARA PUNHETEIROS DE PLANTAO….

  • http://twitter.com/#!/_Animagamer Animagamer

    Com Megan Fox ficaria fod@!

  • http://twitter.com/#!/vinnydie vinnydie

    Não sei não, acho a Megan Fox estrelinha demais. Mas se for fazer adaptações como a dos dois primeiros filmes é melhor nem fazer.

    • AizomeChaos

      Verdade,pois acabou que os filmes ficaram muito sem “sal”

      • doug

        não comcordo para que é fã e conhece a históri acho que ficou bom

  • Renan

    Qualquer uma das 2 que for escolhida já será de encher os olhos kkkkkkkkkkkkk

  • Sidney

    3 candidatas para 3 diferentes idades da Lara:
    – Emma Roberts (Pânico 4)
    – Lyndsy Fonseca (Nikita; Kick Ass)
    – Evangeline Lilly (Lost)

    Megan Fox seria bacana mas seria novamente sinônimo de apelar para uma Lara sexy e filmes sem cérebro.

  • Giba009

    Megan Fox com cerveja, mas ela é cheio de mimimi, lembra do quando ela comparou o Michael Bay de Adolf Hitler, foi demitida de Transformers 3, não vai ter graça alguma, só se ficar pelada.. hsauuhsahuashusauh

  • subcmtmarques

    Creio que entre as duas eu prefiro a Olivia Wilde, ela é muito mais talentosa que a Megan Fox, sem contar q a Megan tá meio caidinha ultimamente.

    Acho q devemos ver como ficará o reboot da Lara nos jogos quem sabe esse não será o ponto de partida dessa nova produção. Acho q no novo jogo ela nem está tão exagerada no físico que nem antes, de bermudinha e peitão.

    • http://twitter.com/DiogoFarias Diogo Farias

      É que no novo jogo parece que ela está bem mais nova ainda, é tipo o início da história dela…

  • http://www.zecarlos.deviantart.com zecarlos

    deixando a preferencia de atrizes de lado….pra mim pode ser qualquer uma,contanto que o filme fique bom ta valendo

  • Zuliaman

    E o filme do WoW? Ouvi dizer que já estão produzindo!

  • Gabriel Orlando

    Megan Fox, é claro!

  • KING OF KINGS

    pra mim tbm qualquer uma das duas tá bom

  • http://rickricardo.wordpress.com Ricardo

    US$ 340 milhões nos primeiros filmes…Porra!

    Eu dou risada quando assisto os DVDs, cara é muito ruim. Na época era “bom”.

    Enfim, Megan Botox não.

    • X-Burg

      Botox morri x.x

  • Jefferson

    Olivia Wilde. De preferência em trajes sumários.

  • mixirica

    nenunma da duas, Lara Croft é um arqueloga que tm bolas maiores que jupter, e pode enrrabar um urso polar enquanto come mandiopã, olha pra essas duas são bonitas tá… mas se jogarem essas duas na 25 de março depos de 10 minutos começariam a chorar perdidas igual criança em supermercado e na boa Lara Croft tem que ser uma atriz pernuda BEM pernuda coisa que nenhuma das duas é!!

    Angelina é PERFEITA pro papel!!!

    • Kubrick Stare Nun

      Você falou tudo que eu ia dizer.

      • mixirica

        cara olha o tamanho do braço das duas fala sério!!!

        Angelina nasceu pra ser Lara Croft!!

      • Ge

        CONCORDO PLENAMENTE….

      • Joao

        Sem contar q a megan fox do primeiro pro segundo transformers emagreceu absurdamente!!!!!! Isso ate foi cogitado como um dos motivos pra ela não estar no terceiro filme da serie.. Ela eh mto gata com certeza mas não creio q ela tenha corpo pra representar uma desbravadora de florestas não!

  • Rafael

    Olivia Wilde, é claro! Mais atriz que Fox e mais bonita imo

  • lyud

    eu nem acho a megan fox assim tããão sexy como dizer, prefiro mt mais a juju que tem mais carne ou a nicole, mas sse for pra escolher uma pra fazer prefiro a ang jol pq acho mó bonita, e ela já fez os outros filmes.

  • Edu

    Eu acho melor a Olivia, os olhas da Megan Fox são meio diferentes do da Angelina Jolie, por isso ficaria meio estranho Xp

  • KING OF KINGS

    mas a olivia wilde parece ser melhor pra mim

  • Edimartin Martins

    Qualquer uma menos a Megan Fox. Ela é só um rosto bonito na tv. O seu papel nos transformers foi depreciável.

  • fabio

    eu queria com angelina.

  • Letiahh

    Aff,se for com a Megan Fox eu sinto muito mais não vo assisti não D: não suporto olha pra cara dela =_=

    • X-Burg

      Bom se fosse com ela, blz okay estragou o filme, mas tipo eu ia assistir sim, sou superfãn dela então né n da pra dispensar

  • Williamys Gagliazi

    Megan é uma versão mais nova de Angelina aparentemente, ficaria ótima como Lara Croft, apesar de Megan ser sexy tbm, acho que ela pode se dar bem no papel.

  • evaldo

    Eu acho quer deveria ser Anjolie jolie por que os adolesente querem ver uma mulher sensual com duas armas na sintura muito inteligente, porque uma mulher joven ser sensualidade não vai ter graça tem que ser uma mulher com classe e muita sensualidade e o filme com bastante aventura

  • http://Evaldo evaldo

    Eu acho quer deveria ser Angelina jolie por que os adolesente querem ver uma mulher sensual com duas armas na sintura muito inteligente, porque uma mulher joven ser sensualidade não vai ter graça tem que ser uma mulher com classe e muita sensualidade e o filme com bastante aventura

  • Anny

    Fala sério! A Lara Croft não tem olhos azuis, não é tão branca e é bem mais curvílinea do que essas duas. Eu não gostei de nenhuma delas. Pra mim, eles estão tentando achar alguêm parecida com a Angelina Jolie e não com a Lara Croft!
    Mas pelo amor de Deus sem essa fresca da Megan Fox!

    • X-Burg

      falou tudo que tinha pra falar !!!

  • http://sadasokfjnajf danilo

    A Angelina é insubstituível

  • Bruna

    Bomm na minha opnião a Jolie deveria continuar no papel a lara croft combinaria mais ou achar uma pessoa mais parecida com a Angelina e sim com a Lara !!!!
    Mais nao vejo há hr de sair o filme muito anciosa
    Bjos
    Gosto muito de tomb raider

  • http://Enteryourwebsite... carol

    Para mim, se não for com a Angelina não precisa nem fazer outro filme. O filme ja tem a cara dela e vice versa. Não ficaria bom com outra, nem adianta.

  • Fernanda

    Putz povo,gente que que não lê ?

    Não tem com a Angel fazer o papel,é uma versão bem mais nova dela.

    Então concordo com o Sidney : – Emma Roberts (Pânico 4)
    – Lyndsy Fonseca (Nikita; Kick Ass)
    – Evangeline Lilly (Lost)

    Só que precisa ter pelo menos um pouquinho de corpo… então k

  • Fernanda

    Como* ‘-‘

  • dieny

    nem adianta mesmo
    ficaria ridiculoo

    so serve se for fz com angelina

    se o filme for como esta no trailler as diferencas se for com emma como disse Sidney ficaria bom

    mas todos pra quem gosta mesmo preferem a original Angelina

  • Luiz Fernando

    Como o novo filme será um reinicio da franquia e a assim a participação de Angelina Jolie já foi descartada, espero que Jennifer Lawrence sejá escolhida para o papél. Lembrando que além de linda e parecida, é muito talentosa Iindicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por “Inverno da Alma, 2011)e garantia de bilheteria (Jogos Vorazes, 2012). Se a participação de Lawrence for confirmada, aliada u um bom roteiro (os roteiristas contratados são talentosos), além de um bom diretor (Brad Bird ou J.J Abrams seriam uma boa escolha). Agora é só esperar pelas novidades!!!

  • http://JojoLegal ANONIMO

    ahhhh sem angelina tomb raider vai ser uma merda vai colocar a megan fox ela ta gravidaaaaaaaaaaa e a angelina faz melhor que essas ai va toma no cu quem quer colocar essas vadias ai

  • gabriela

    Megan Fox!!

  • jeff

    oi pessoal olha só nao vai ser mais a angelina julie para fazer no filme tom raider se nao ela então a mais esperiente paa filme ea michelle rodrigues ela sabe trabalhar como Lara Croft Do TomB RaIdER nOvO fILME

  • JOÃO NETO

    SINCERAMENTE, TOMB RAIDER JAMAIS PODERÁ SER O MESMO SEM A JOLIE, ELA É INSUBSTITUÍVEL.

Olá, Visitante!

Faça login ou cadastre-se