E o novo lutador de Tekken 7 é… Noctis, de Final Fantasy XV!

14 de novembro de 2017
Autor: Rodrigo Pscheidt

E o novo lutador de Tekken 7 é… Noctis, de Final Fantasy XV!

Parece que a Bandai Namco gostou de brincar de crossover: depois de colocar o endemoninhado Akuma no cânone da série Tekken, em 2018 ela trará o príncipe Noctis, herói de Final Fantasy XV, para a pancadaria tridimensional de Tekken 7!

A novidade foi anunciada durante o Tekken World Tour Finals neste fim de semana, e já tem até um trailer que introduz o herói, mostrando um pouco de sua jogabilidade e de seu próprio cenário, que será apropriadamente o Hammerhead Garage, o mix de garagem/oficina/posto de gasolina/restaurante onde o grupo conhece a simpática Cindy e conserta o Regalia.

Confira abaixo o trailer que oficializa a inesperada presença de Noctis no game:

Interessante ver que Noctis Lucis Caelum não será apenas uma skin genérica para outro personagem, mas um lutador realmente novo, com poderes e habilidades baseados no que vimos no gigantesco RPG que foi lançado no final do ano passado.

E, vale ressaltar qu e Final Fantasy também já deu uma brincada com outras franquias: em agosto deste ano, Square Enix e Ubisoft uniram forças para introduzir um evento temático de Assassin’s Creed na cidade de Lestallum.

Como fã de Final Fantasy XV e de Tekken, fiquei bem curioso para conferir esta mistura. Porém, ainda teremos que esperar um bocado: o DLC que integra Noctis ao elenco de Tekken 7 chega somente no primeiro semestre do ano que vem.

Já que está aqui, aproveite e confira nossa análise completa de Tekken 7. Ah, e leia nossa análise de Final Fantasy XV, também!

(Via: AGD)

Uma resposta para “E o novo lutador de Tekken 7 é… Noctis, de Final Fantasy XV!”

  • 14 de novembro de 2017 às 10:57 -

    Dieguito

  • Cindy amigão, Cid é o avô da mina.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *