Novo notebook insano da Razer possui três telas para seus jogos favoritos

11 de janeiro de 2017
Autor: Joao Bonorino

Novo notebook insano da Razer possui três telas para seus jogos favoritos

Dispositivos específicos para games fazem cada vez mais sucesso nas feiras de tecnologia ao redor do globo. Telas com qualidade absurda, projetores incríveis, produtos conceituais, VR e muitas outras tecnologias que aumentam a imersão e a qualidade de execução dos jogos são investimentos cada vez maiores de grandes empresas.

A Razer, uma das maiores do ramo, está sempre trazendo inovações surpreendentes e que se tornam produtos desejados por todos os gamers. Na CES 2017, feira anual de tecnologia cuja edição foi sediada em Las Vegas, a empresa anunciou um projeto conceitual insano e incrível chamado ‘Projeto Valerie’, um notebook para games que conta com nada menos que três telas de 4k, onde as duas telas laterais deslizam por trás da tela do meio, abrindo um campo de visão inacreditável e sensacional, tornando sua jogatina quase uma experiência de cinema.

Veja o trailer do Projeto Valerie:

Tratando-se de um protótipo, o produto ainda não possui data para lançamento, assim como preço anunciado. Aguardamos e vamos acompanhar novos anúncios da empresa, pois muitas questões deverão ser esclarecidas no futuro.

Aliás, uma nova notícia anunciou que duas unidades foram roubadas do estande da empresa no evento, o que levanta certas suspeitas sobre espionagem industrial.

(Via BusinessInsider)

Uma resposta para “Novo notebook insano da Razer possui três telas para seus jogos favoritos”

  • 12 de janeiro de 2017 às 09:34 -

    Fabiano

  • Pesa 12 Quilos e deve custar mais caro do que um desktop do mesmo nível com 3 telas.

    não entendi o propósito.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *