Novo trailer de Amy mostra as técnicas de sobrevivência do game
Amy, o game de zumbis que deixou muita gente empolgada este ano, ainda não possui uma data para sair. Mas, o game possui um novo trailer, que apresenta alguns inimigos, bem como os artifícios que Lana e Amy poderão usar para se esconder e/ou acabar com eles.
Enquanto rolam momentos de gamepelay, o narrador explica alguns procedimentos básicos do jogo, tanto para matar inimigos quanto para se esconder deles.
Confira abaixo:
Aparentemente falta só dar uma polida nestas animações de porrada. Os zumbis parecem bonecos de pano quando tomam as pauladas, e a maneira como eles “desaparecem” quando morrem também pode sr melhorada.
Bom, mas se você derrapa no inglês, a gente resume o que foi dito: no game teremos tanto zumbis quanto soldados – encarregados de se livrarem dos zumbis – como inimigos. Como os soldados sempre estarão armados, fugir e se esconder sempre será a melhor opção. Como mostrado, será possível tanto esconder apenas a criança quanto se esconder junto com ela.
Já para dar cabo dos zumbis – que são mais lentos e burros – Lana poderá arriscar algumas porradas com bastões e outras armas encontradas pelo cenário. Ela também contará com movimentos de esquiva, mas, se cercada por muitos zumbis, sua chance de sobrevivência é mínima.
Felizmente, teremos também os poderes telecinéticos de Amy, que poderão ser utilizados para atirar elementos do cenário nos inimigos, caso Lana esteja em perigo.
Amy está sendo desenvolvido por Paul Cuisset, mesmo criador do cultuado game Flashback. Anteriormente previsto para sair ainda em 2011, pelo jeito o game só sai em 2012, ainda sem uma data definida. O game deverá ser comercializado apenas digitalmente, via PSN, Steam e Xbox Live. Para conferir nosso overview e assistir os primeiros trailers do game, clique aqui.
(Via: Destructoid)
Jornalista, baterista, gamer, podcaster e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.
Contato: rodrigo@arkade.com.br
Mauricio
Cara é um Bioshock,mas com gente mais fraca
leandro(leon belmont)alves
parece bacana
Henrique
Parece ser um desses BONS games de survival horror que vem se tornando tão raros hoje em dia. Só espero que quando os inimigos ficarem mais difíceis (Como dizem no vídeo) não apareçam nenhum desses zumbis estranhos e sem-sentido que aparecem tanto nos jogos atuais…
Piece of Eden
mais um pra lista.
ouriço azul corredor com uma bota vermelha
me pareceu bem legal mas tipo os bicho some de uma forma bem escrotal mas acho que nada que vá atrapalhar a experiencia total do jogo ‘-‘ (é impressão minha ou a menininha usou um poder jedi ali .-.? )
wagner vanin
Não achei tão legal,mas achei bacana trazer esse tipo de jogabilidade pros games,de tenção e sustos.
KING OF KINGS
interessante o jeito que ela se esconde e esconde a menininha
Renan
Gostei!!! Amy parece que vai ser um jogo diferenciado, e um que realmente cause uma certa tensão no jogador. Gostei de ver ela se escondendo e tendo que se virar contra os zumbis com o que tem em volta, e não sacando uma Magnum de munição explosiva.
Kubrick Stare Nun
Ironicamente, parece que a BFG desse jogo é a menininha.
Joao
Soh nao gostei dos poderes telecineticos da menininha.. Prum jogo q tenta ser “realista”, esse poder aih foi apelacao..
leandro(leon belmont) alves
se para mim, ter um zumbi que corre mais do que o Sonic e ainda armado com machado já não é normal num zumbi….até vale essa fedelha ter algum poder num jogo assim.
saudades dos zumbis de George Homero…onde a unica coisa que faziam era ficar de pé,eram burros e quereriam cérebros. ah, me lembro que os mortos vivos do RE 1 também eram dessa maneira…
acho que bateu uma nostalgia, estou ficando velho.
Kubrick Stare Nun
Realista? Tem até zumbis nesse jogo!
Clei
Tem uma premissa interessante, mas maluco… CHAEGA DE ZUMBI!!!
Clei
*CHEGA
leandro(leon belmont) alves
assino embaixo. Zumbis….já deu né.
Danz3ra
Chega de Zumbi[3]
Falta criatividade pra esse povo ultimamente, pqp.
ViTcHaWmMmM
Haaaaaa, a ideia eh legal… Ma achei fraquinhho demais Graficamente falandooo!!!
=/…