Novo trailer de Amy mostra as técnicas de sobrevivência do game

17 de dezembro de 2011

Novo trailer de Amy mostra as técnicas de sobrevivência do game

Amy, o game de zumbis que deixou muita gente empolgada este ano, ainda não possui uma data para sair. Mas, o game possui um novo trailer, que apresenta alguns inimigos, bem como os artifícios que Lana e Amy poderão usar para se esconder e/ou acabar com eles.

Enquanto rolam momentos de gamepelay, o narrador explica alguns procedimentos básicos do jogo, tanto para matar inimigos quanto para se esconder deles.

Confira abaixo:

Aparentemente falta só dar uma polida nestas animações de porrada. Os zumbis parecem bonecos de pano quando tomam as pauladas, e a maneira como eles “desaparecem” quando morrem também pode sr melhorada.

Bom, mas se você derrapa no inglês, a gente resume o que foi dito: no game teremos tanto zumbis quanto soldados – encarregados de se livrarem dos zumbis – como inimigos. Como os soldados sempre estarão armados, fugir e se esconder sempre será a melhor opção. Como mostrado, será possível tanto esconder apenas a criança quanto se esconder junto com ela.

Já para dar cabo dos zumbis – que são mais lentos e burros – Lana poderá arriscar algumas porradas com bastões e outras armas encontradas pelo cenário. Ela também contará com movimentos de esquiva, mas, se cercada por muitos zumbis, sua chance de sobrevivência é mínima.

Felizmente, teremos também os poderes telecinéticos de Amy, que poderão ser utilizados para atirar elementos do cenário nos inimigos, caso Lana esteja em perigo.

Amy está sendo desenvolvido por Paul Cuisset, mesmo criador do cultuado game Flashback. Anteriormente previsto para sair ainda em 2011, pelo jeito o game só sai em 2012, ainda sem uma data definida. O game deverá ser comercializado apenas digitalmente, via PSNSteam e Xbox Live. Para conferir nosso overview e assistir os primeiros trailers do game, clique aqui.

(Via: Destructoid)

17 Respostas para “Novo trailer de Amy mostra as técnicas de sobrevivência do game”

  • 17 de dezembro de 2011 às 10:34 -

    Mauricio

  • Cara é um Bioshock,mas com gente mais fraca

    • 17 de dezembro de 2011 às 12:51 -

      leandro(leon belmont)alves

    • parece bacana

  • 17 de dezembro de 2011 às 11:42 -

    Henrique

  • Parece ser um desses BONS games de survival horror que vem se tornando tão raros hoje em dia. Só espero que quando os inimigos ficarem mais difíceis (Como dizem no vídeo) não apareçam nenhum desses zumbis estranhos e sem-sentido que aparecem tanto nos jogos atuais…

  • 17 de dezembro de 2011 às 12:13 -

    Piece of Eden

  • mais um pra lista.

  • 17 de dezembro de 2011 às 12:32 -

    ouriço azul corredor com uma bota vermelha

  • me pareceu bem legal mas tipo os bicho some de uma forma bem escrotal mas acho que nada que vá atrapalhar a experiencia total do jogo ‘-‘ (é impressão minha ou a menininha usou um poder jedi ali .-.? )

  • 17 de dezembro de 2011 às 14:27 -

    wagner vanin

  • Não achei tão legal,mas achei bacana trazer esse tipo de jogabilidade pros games,de tenção e sustos.

  • 17 de dezembro de 2011 às 15:07 -

    KING OF KINGS

  • interessante o jeito que ela se esconde e esconde a menininha

  • 17 de dezembro de 2011 às 18:46 -

    Renan

  • Gostei!!! Amy parece que vai ser um jogo diferenciado, e um que realmente cause uma certa tensão no jogador. Gostei de ver ela se escondendo e tendo que se virar contra os zumbis com o que tem em volta, e não sacando uma Magnum de munição explosiva.

    • 17 de dezembro de 2011 às 19:32 -

      Kubrick Stare Nun

    • Ironicamente, parece que a BFG desse jogo é a menininha.

  • 18 de dezembro de 2011 às 03:03 -

    Joao

  • Soh nao gostei dos poderes telecineticos da menininha.. Prum jogo q tenta ser “realista”, esse poder aih foi apelacao..

    • 18 de dezembro de 2011 às 07:08 -

      leandro(leon belmont) alves

    • se para mim, ter um zumbi que corre mais do que o Sonic e ainda armado com machado já não é normal num zumbi….até vale essa fedelha ter algum poder num jogo assim.

      saudades dos zumbis de George Homero…onde a unica coisa que faziam era ficar de pé,eram burros e quereriam cérebros. ah, me lembro que os mortos vivos do RE 1 também eram dessa maneira…

      acho que bateu uma nostalgia, estou ficando velho.

    • 18 de dezembro de 2011 às 16:24 -

      Kubrick Stare Nun

    • Realista? Tem até zumbis nesse jogo!

  • 19 de dezembro de 2011 às 13:29 -

    Clei

  • Tem uma premissa interessante, mas maluco… CHAEGA DE ZUMBI!!!

    • 19 de dezembro de 2011 às 13:30 -

      Clei

    • *CHEGA

      • 19 de dezembro de 2011 às 19:19 -

        leandro(leon belmont) alves

      • assino embaixo. Zumbis….já deu né.

    • 20 de dezembro de 2011 às 08:04 -

      Danz3ra

    • Chega de Zumbi[3]
      Falta criatividade pra esse povo ultimamente, pqp.

  • 19 de dezembro de 2011 às 15:53 -

    ViTcHaWmMmM

  • Haaaaaa, a ideia eh legal… Ma achei fraquinhho demais Graficamente falandooo!!!

    =/…

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *