Confira a novos 18 minutos de gameplay de Assassin’s Creed Origins

8 de agosto de 2017
Autor: Renan do Prado

Confira a novos 18 minutos de gameplay de Assassin's Creed Origins

A Ubisoft lançou um novo vídeo mostrando mais um pouco do gameplay de Assassin’s Creed Origins, novo game da série que volta ainda mais ao passado, na época do Egito Antigo. O novo trailer mostra 18 minutos de puro gameplay de uma das missões paralelas do game, com exploração, combate e tudo mais.

O trailer mostra o assassino Bayek resolvendo um caso envolvendo um cartógrafo grego que teve seus documentos roubados por um ladrão misterioso. Bayek deve estão vasculhar a área e encontrar pistas de quem é o ladrão, além de conseguir ir descobrindo mais coisas no caminho, e ainda tendo a oportunidade de explorar uma das Pirâmides de Gizé por dentro!

Então separe aí uns mitos e dá só uma olhada:

Algumas das coisas que ficaram bem evidentes no game é o novo estilo de combate e de loot, que lembram bastante RPGs, com lock-on de inimigos, uso de diferentes armas, escudo e também esquiva. O jogador terá diversas armas diferentes a sua disposição, com maiores e menores status entre cada uma, e o jogador poderá explorar catacumbas em busca de muito loot, como novas armas, materiais e dinheiro.

Além disso, um dos produtores do game comenta no vídeo que Assassin’s Creed Origins não terá mais restrição de terreno durante as missões. Até agora, se o jogador se distanciasse demais da área da missão, era falharia e o jogador teria que recomeçá-la, mas não mais. Se por exemplo, o jogador encontrar um inimigo alvo durante uma missão para matar outra pessoa, ele poderá cumprir esses dois objetivos sem nenhuma penalidade, bem como o game permitirá que o jogador jogue do jeito jeito, sem penalidades por ser visto, por exemplo.

Assassin’s Creed Origins será lançado no dia 27 de outubro, com versões para PC, PS4 Xbox One.

(Via: VG24/7)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *