Of Orcs and Men: um RPG ao contrário, onde os Orcs são os mocinhos

5 de maio de 2011
Autor: Arkade

orcs Of Orcs and Men: um RPG ao contrário, onde os Orcs são os mocinhos

Of Orcs and Men, novo game da Focus Home Interactive, desenvolvido pelo Cyanide Studio (mesma responsável pelo game Blood Bowl), é praticamente um RPG ao contrário: você assume o papel de um soldado Orc, membro de uma legião chamada Bloodjaws, e deve guerrear contra exércitos humanos.

Tudo começa quando você é designado a uma missão dada pelo seu comandante, que nada mais é do que matar o responsável pela eterna guerra entre humanos e Orcs: o Imperador dos homens.

Parece estranho,  mas este jogo apresenta um outro ponto de vista desta batalha milenar, e os humanos é que são os tiranos da história, tratando os Orcs como escravos e varrendo a raça Goblin da face da Terra. Pois é, desta vez veremos que os verdinhos também têm sentimentos.

Como todo herói tem seu fiel companheiro, em Of Orcs and Men você conta com a ajuda de um Goblinoide. Pode não parecer muita coisa pela sua aparência fraca, ou por ser um dos primeiros inimigos que você mata em qualquer jogo de RPG comum, mas neste caso a criaturinha tem suas utilidades.

O Gobinoide é praticamente o oposto do Orc, e seu estilo de jogo é mais focado em tirar proveito da rapidez e das sombras para executar seus ataques, sendo assim um perfeito assassino (ou ladino, se preferir). Já o Orc é a força bruta no campo de batalha, mais lento, mas bem mais poderoso.

Cada personagem terá suas habilidades próprias, e poderá subir de nível individualmente ao longo do jogo, adquirindo novos poderes e habilidades específicas para sua raça.

Nenhum modo multiplayer ainda foi revelado, mas com certeza será muito bem vindo. Of Orcs and Men ainda está em produção, e dese ser laçado apenasem 2012, com verões para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

Enquanto isso, fique com as primeiras imagens do game:

(Via: Gamespot)

9 Respostas para “Of Orcs and Men: um RPG ao contrário, onde os Orcs são os mocinhos”

  • 0
    5 de maio de 2011 às 20:19 -

    Gnome eater

  • no warcraft o mocinho é Thrall(orc), e os vilões são os humanos, no caso o Arthas se vc prestar atenção não so nesse fato mais em toda a lore envolvendo o universo Warcraft vai ver que o bem pende mais pro lado dos orcs que dos humanos!

    for the horde

    • 0
      11 de outubro de 2012 às 00:54 -

      rael

    • afff deu pra ver que vc sabe mesmo a historia do wow lol

  • 0
    5 de maio de 2011 às 22:25 -

    Icaro Silva

  • Em Warcraft, tudo é questão de ponto de vista. Dependendo da campanha em que você está, você pode até mesmo pensar que os Undead em uma certa hora são os coitadinhos.

  • 0
    5 de maio de 2011 às 19:41 -

    dansilva

  • Para falar a verdade dei mais credito para esse game por ser projeto da Cyanide Studio, por que se fosse da Larian Studios ( produtora do game Divinity)nem perderia meu tempo, por ter uma jogabilidade muito mal feita.

  • 0
    5 de maio de 2011 às 15:15 -

    Vinicius Fiorio

  • Esse orc me lembrou os Trolls do Senhor dos Anéis (filme) só que verde

  • 0
    5 de maio de 2011 às 11:37 -

    Marcos Garcia

  • Sei lá… Warcraft mostra como ambos lados são mocinhos e bandidos ao mesmo tempo. :P

    Mas o jogo parece interessante, mesmo. Também espero mais informações a respeito.

  • 0
    5 de maio de 2011 às 12:14 -

    Kubrick Stare Nun

  • Shrek :D

  • 0
    5 de maio de 2011 às 14:54 -

    @viktornishida

  • vo dar uma olhada no jogo parece ser bom

  • 0
    5 de maio de 2011 às 10:49 -

    lucas

  • Parece interessante… no aguardo!

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