Participação de Hideo Kojima é eternizada no Wall of Fame da Brasil Game Show

14 de outubro de 2017
Autor: Renan do Prado

Participação de Hideo Kojima é eternizada no Wall of Fame da Brasil Game Show

A participação de Hideo Kojima na Brasil Game Show 2017 foi eternizada em uma apresentação a todo público de sua entrar no Wall of Fame da feira. O criador de Metal Gear e de Death Stranding foi recebido mais um vez com muita euforia pelo público presente para mais uma apresentação.

Sob muitos aplausos, Kojima marcou suas mãos em uma placa de argila, que também foi autografada. A placa ficará exposta durante a Brasil Game Show, bem como em todas as edições futuras junto de outras placas de mais grandes nomes do cenário gamer que serão colecionadas no futuro.

Após isso, Kojima foi um dos jurados no concurso de cosplayers da feira, que devido a sua presença ficou lotada de participantes vestidos como os personagens que ele criou, desde Snake, Big Boss, Raiden até mesmo a Ludens, o novo mascote da Kojima Productions. Kojima escolheu seus cosplays preferidos e interagiu bastante com os participantes e a platéia.

E isso resume a participação de Hideo Kojima em sua primeira visita ao Brasil, comparecendo a Brasil Game Show 10 e marcando história não só no evento, como nas vidas de muitos fãs de toda a América Latina que vieram até São Paulo para vê-lo!

Mas a BGS ainda não acabou! Hoje (14) e amanhã (15 de outubro) a feira ainda estará rolando, cheia de atrações, cosplayers, personalidades famosas e é claro, muitos video games para os visitantes poderem apreciar!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *