PES 2018 terá Philippe Coutinho na capa, Vasco exclusivo e Romário como lenda

7 de agosto de 2017
Autor: Junior Candido

A Konami apresentou na noite de hoje (7) o seu Pro Evolution Soccer 2018, trazendo suas novidades para a sua base de fãs. A grande mudança foi em relação a capa do jogo, que, com a recente transferência de Neymar para o PSG, fez com que o estúdio corresse atrás de um substituto, já que o camisa 10 da Seleção Brasileira estampava a capa do game com a camisa do Barcelona, seu ex-clube.

Para seu lugar, Philippe Coutinho, atualmente no Liverpool, foi o escolhido para a edição brasileira do game. Porém ele está utilizando o uniforme do Brasil e não do clube inglês. E, além da capa, também foi anunciado que o Vasco será o terceiro clube brasileiro exclusivo na série, se unindo a Corinthians e Flamengo. Com isso, o estádio de São Januário também está confirmado no game.

PES 2018 terá Philippe Coutinho na capa, Vasco exclusivo e Romário como lenda

Os vinte times da série A, mais o Internacional e o Red Bull Brasil estarão disponíveis para serem controlados, além do retorno da dupla Milton Leite e Mauro Beting na narração. Para as lendas, Romário e Sócrates foram confirmados, assim como Jon Kabira, o lendário narrador da versão japonesa de PES (que ainda se chama Winning Eleven por lá), que estará presente na versão brasileira, pronto para gritar RONADIRU novamente.

PES 2018 será lançado no dia 12 de setembro, ao preço de R$199, para PC, PS4 e Xbox One. Versões para PS3 e Xbox 360 também estão confirmadas, mas sem preço definido.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *