PlayerUnknown’s Battlegrounds ganhará suporte ao HBAO + da Nvidia

25 de agosto de 2017
Autor: Junior Candido

PlayerUnknown’s Battlegrounds receberá várias melhorias em breve, com a parceria entre Nvidia e Bluehole, que anunciaram a presença do HBAO +, que resultará em maior realismo em iluminação e sombras para os cenários internos e externos do jogo.

O HBAO + é conhecido por oferecer desemepenho mais leve se levar em comparação os métodos mais antigos de oclusão ambiental, ao mesmo tempo que mantém a beleza e a qualidade dos gráficos de um jogo. Para que a parceria funcionasse bem, a Nvidia explicou que enviou um time de engenheiros para a Bluehole para ajudar a implementar todas as novidades de gráficos e física no jogo.

Assim, a Bluehole ganhou total liberdade dentro das bibliotecas de efeitos da Nvidia, além de seus recursos de desenvolvimento. Como resultado, além do HBAO +, a expectativa está na maximização de desempenho do jogo nas GPUs da empresa, com foco claro na série 10.

E junto com o HBAO +, também foi anunciado que o recurso ShadowPlay Highlights foi implementado a PlayerUnknown’s Battlegrounds, com o recurso, quando ativado, capturando automaticamente os momentos intensos do jogo, para serem compartilhados posteriormente.

Abaixo você pode ver as diferenças entre o jogo sem o HBAO + (a primeira imagem), e com o HBAO + (a segunda imagem):

PlayerUnknown’s Battlegrounds ganhará suporte ao HBAO + da NvidiaPlayerUnknown’s Battlegrounds ganhará suporte ao HBAO + da Nvidia

PlayerUnknown’s Battlegrounds ganhará suporte ao HBAO + da NvidiaPlayerUnknown’s Battlegrounds ganhará suporte ao HBAO + da Nvidia

PlayerUnknown’s Battlegrounds ganhará suporte ao HBAO + da NvidiaPlayerUnknown’s Battlegrounds ganhará suporte ao HBAO + da Nvidia

PlayerUnknown’s Battlegrounds ganhará suporte ao HBAO + da NvidiaPlayerUnknown’s Battlegrounds ganhará suporte ao HBAO + da Nvidia

PlayerUnknown’s Battlegrounds ganhará suporte ao HBAO + da NvidiaPlayerUnknown’s Battlegrounds ganhará suporte ao HBAO + da Nvidia

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *