Vídeos mostram o PlayStation 4 sendo destruído por seus donos

18 de novembro de 2013

Vídeos mostram o PlayStation 4 sendo destruído por seus donos

PlayStation 4 pisoteado. PlayStation 4 destruído por um tiro. PlayStation 4 assado no microondas… Algumas pessoas tinham outros planos para o recém-lançado videogame da Sony.

Lançado oficialmente na última sexta-feira (15), o PlayStation 4 se tornou o videogame de venda mais rápida da história – em apenas 24h, 1 milhão de cópias do console deixaram as lojas rumo a seus novos lares. Acontece que nem todas as vendas terminaram em finais felizes: alguns doidos publicaram vídeos mostrando várias maneiras “diferentes” de tratar um PS4 novinho em folha.

Veja o que andaram aprontando com o novo videogame.

PlayStation 4 como alvo de um rifle calibre .50

Este vídeo mostra um PS4 sendo usado como alvo de tiro, e não é de qualquer arma que estamos falando: o rifle usado dispara projéteis calibre .50, usados para perfurar veículos blindados.

PlayStation 4 pisoteado no dia do lançamento

Um maluco aproveitou o hype do lançamento do videogame da Sony e não perdoou: ele abriu a caixa do console, o atirou contra o chão e o pisoteou, tudo em frente à enorme fila de fãs que aguardavam para comprar o aparelho.

PlayStation 4 assado no microondas

Um cara que costuma fazer “arte” colocando coisas no aparelho de microondas decidiu criar uma nova obra usando o videogame next-gen da Sony. Além de parecer meio doidão, o som do cara falando – e do vídeo – está bem alto, então fique ligado para abaixar um pouco o volume se precisar.

http://www.youtube.com/watch?v=F3_7NsjmNLE

Brincadeira de mau gosto, vontade de aparecer ou pura e simples insanidade? Será que alguém vai ter coragem de fazer isto aqui no Brasil? Nós saberemos no dia 29, quando o PS4 chegar por aqui. E é bom que o Xbox One vá se preparando também: o console da Microsoft será lançado nesta sexta-feira (22) e só Deus sabe o que estão planejando fazer com ele.

(Via: YouTube)

Daniel Zimmermann

Mais Matérias de Daniel

Comente nas redes sociais