Próxima animação de Batman transformará o herói em um ninja do Japão Feudal

9 de outubro de 2017
Autor: Junior Candido

Próxima animação de Batman transformará o herói em um ninja do Japão Feudal

O Batman segue mostrando que é um personagem versátil, e capaz de “sair fora da caixa” sem perder sua essência. Desta vez a DC Comics anunciou na New York Comic-Con que a próxima animação do Cavaleiro das Trevas será no Japão Feudal, terá o nome de Batman Ninja, e Takashi Okazaki, de Afro Samurai, terá a liberdade necessária para inserir herói e vilões neste contexto.

Okazaki terá o apoio de Jumpei Mizusaki (Mega Man X7 e x8), Kazuki Nakashima (Kamen Rider Fourze), Leo Chu (Afro Samurai) e Eric Garcia (Supah Ninjas), para juntos, criarem o roteiro que fará Batman, Coringa e tantos outros se transformarem em verdadeiros ninjas. Em uma demonstração no evento, Batman lutou contra o Coringa no melhor estilo japonês possível: o Homem-Morcego luta como um samurai, enquanto o Príncipe do Crime foi caracterizado como um cortesão.

Junto aos dois personagens, Asa Noturna, Pinguim, Robin, Mulher Gato, Arlequina, Duas Faces e o Gorila Grood também foram confirmados para a animação que, segundo seus roteiristas “não será o Japão pelos olhos do Batman, e sim o Batman pelos olhos do Japão”. Como um legítimo anime, a ação é o foco principal da produção, com Mizusaki explicando que as cenas de luta foram executadas na vida real para depois serem adaptadas, mais a promessa da Warner de que teremos os melhores combates entre todos os seus filmes.

A expectativa para a animação, que está prometida para 2018, é das melhores, visto que a Warner há anos tem mandado muito bem com seus personagens, com Liga da Justiça: Ponto de Ignição e Batman: O Cavaleiro das Trevas entre destaques em meio a tanta animação de qualidade. A vontade de oferecer mais liberdade a seus personagens só nos faz querer conferir logo como que irão lidar com personagens tão únicos, em um contexto tão diferente.

 

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *