Veja o quão grotesca a Revolução Francesa de Rob Zombie pode ser em Assassin’s Creed: Unity

30 de julho de 2014

Veja o quão grotesca a Revolução Francesa de Rob Zombie pode ser em Assassin's Creed: Unity

O que acontece quando o diretor de filmes como A Casa dos Mil Corpos e Halloween se junta ao artista de The Walking Dead? Uma das animações mais bem feitas e grotescas retratando a Revolução Francesa vistas até hoje. Confira a animação de Assassin’s Creed: Unity logo após a sequência!

Atualmente a Comic Con está cada vez mais longe de seu nicho originado em quadrinhos e aproximando da cultura do entretenimento em geral, desde vários painéis com criadores de séries, filmes, animes e jogos. E ao lado disso tudo, a Ubisoft decidiu aparecer na San Diego Comic Con para promover seus dois jogos mais antecipados neste ano, Far Cry 4 e Assassin’s Creed: Unity.

O último jogo mencionado recebeu um pouco mais de atenção no evento com esta nova animação sendo publicada para explicar um pouco da Revolução Francesa e como ela começou, desde as suas causas e motivos que desencadeou uma dos momentos históricos mais sangrentos na história francesa – concebida pela visão brutal de Rob Zombie e pelo traço visceral de Tony Moore. Dê uma olhada no vídeo logo abaixo:

Além disso, Tony Moore se juntou ao artista Angryblue para fazer um imenso poster retratando o nosso novo protagonista, Arno, na frente de um lindo vitral, enquanto várias cenas vistas na animação ficam em detalhe:

Veja o quão grotesca a Revolução Francesa de Rob Zombie pode ser em Assassin's Creed: Unity

Uma das coisas que podemos notar é como este Assassin’s Creed tende a ser muito mais grotesco e gráfico do que os outros jogos da série, não somente por esta animação, mas também porque se lembrarmos direito uma estilosa decapitação ocorreu no primeiro vídeo quando Unity foi revelado na E3 2014.

A Revolução Francesa foi um dos momentos mais brutais na história em geral e podemos esperar muito mais que decapitações e sessões de linchamentos se os desenvolvedores decidirem retratar fielmente todos os eventos ocorridos durante a conturbada época. E, se isso acontecer, quem sabe teremos o primeiro jogo da série que recontará todos os fatos, e não somente uma versão mais fantasiosa de tudo que aconteceu no passado.

Mas isso veremos somente quando Assassin’s Creed: Unity for lançado no dia 28 de Outubro para as plataformas PC, Xbox One e PS4.

(Via: Ubisoft, Angryblue)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *