Razer abriu loja física nos Estados Unidos, trazendo seu conceito de locais para jogar (e comprar)

22 de maio de 2016

Razer abriu loja física nos Estados Unidos, trazendo seu conceito de locais para jogar (e comprar)

Assim como a Apple, a Razer tem um conceito de loja física, para a venda de seus produtos e aproximação do seu público-alvo, e agora, além da Ásia, o ocidente conta com a primeira loja da marca, inaugurada ontem, em San Francisco, Estados Unidos.

O conceito da loja está no fato de oferecer várias atividades para o público gamer, além do simples fato de “empilhar” caixas e caixas de embalagens de produtos e vender. As lojas oferecem estações gratuitas de games, para que os usuários possam testar e conhecer os produtos, de maneira semelhante ao que é feito em feiras, ou mesmo nas lojas físicas oficiais da Apple, que contam com duas unidades no Brasil.

 

A loja dos Estados Unidos tem 120 metros quadrados, dois andares e vinte estações de áudio e videogame que contam com produtos da Razer e parceiros. A escolha de San Francisco, de acordo com o CEO da Razer, Min-Liang Tan, é devido a intencidade da cidade: “San Francisco é um centro global único que une criatividade, tecnologia e entretenimento, além de ser a cidade local da nossa sede. Ou seja, é um ambiente fenomenal para os gamers”, explica.

Moradores de San Francisco ou quem puder ir lá nos primeiros dias irão ganhar alguns brindes, desde ontem, dia 21 de maio, que foi o dia de abertura da loja. E sim, algo neste sentido aqui no Brasil seria muito bem vindo, viu, Razer?

Via (The Verge)

 

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *