Refizeram o trailer de Vingadores: Guerra Infinita com desenhos dos anos 90

3 de dezembro de 2017
Autor: Junior Candido

O trailer dos Vingadores: Guerra Infinita foi finalmente lançado e, além de ter batido o record de trailer mais visto em 24h no ar, também abalou com as estruturas dos fãs da Marvel, que encontraram no vídeo momentos de muita tensão, confirmando a promessa de que o filme será mais sombrio, e que poderemos conferir alguns heróis perdendo a vida, para salvar o planeta.

Mas, além da tensão, também foi uma oportunidade para que fãs dos personagens adaptassem o trailer para um lado mais nostálgico, refazendo o trailer com pedaços de desenhos animados dos heróis dos anos 90. Os desenhos que foram utilizados são os do Surfista Prateado, Homem-Aranha, Quarteto Fantástico, O Homem de Ferro, O Incrível Hulk e também Os Vingadores: Heróis Unidos. Com certeza você viu um desenho, ou todos eles, na sua infância.

O legal do vídeo é que todos os heróis aparecem, e também o vilão Thanos. Vale lembrar que o Desafio Infinito foi publicado em 1991 (aqui no Brasil chegou em 1995), e além de ter sido um enorme sucesso para a sua época, também levou seus conceitos, de uma forma ou de outra, aos desenhos, além de ser o centro de Marvel Super Heroes, o clássico jogo de luta com as Jóias do Infinito participando do gameplay, ajudando os personagens a melhorar suas habilidades ao ativá-las. Por isso, a conexão do trailer atual com os desenhos antigos fica ainda melhor.

Vale lembrar que este mesmo pessoal foi o responsável pelo trailer em desenho animado de Liga da Justiça, que utilizou os desenhos da série com os heróis da DC que passavam no SBT durante os anos 2000, e é tão nostálgico quanto o vídeo com os heróis da Marvel:

 

Os Vingadores: Guerra Infinita é o maior projeto do atual Universo Cinematográfico Marvel, que reunirá todos os heróis possíveis pelo estúdio, na luta para evitar que Thanos conquiste todas as Jóias do Infinito, conquistando assim o poder definitivo e colocando em risco toda forma de vida no universo. O filme estreia no Brasil no dia 26 de abril de 2018.

Uma resposta para “Refizeram o trailer de Vingadores: Guerra Infinita com desenhos dos anos 90”

  • 4 de dezembro de 2017 às 01:41 -

    Onigumo

  • Nao vi o trailer original mas espero que o de desenho tenha ficado muito ruim porque esta uma verdadeira bagunça. So faz vomitar um monte de cenas de açao e personagens fazendo pose de força desconexa, o da liga tambem nao se salva diga-se de passagem….

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *