Regras para comentários

O sistema de comentários e o de fóruns é uma funcionalidade social para integração e discussão do tópico tratado ou de outros temas que surgirem durante os comentários, a equipe do Arkade se permite apagar qualquer comentário que considere inadequado.

Leia as regras abaixo para não ter seu comentário removido nem sua conta banida:

1) É proibido comentários divulgando sites, promoções, blogs e produtos. Além disso, qualquer comentário com mais de um link é removido automaticamente pelo sistema. Fique à vontade, entretanto, para inserir seu site no campo “Website” do formulário de comentário.

2) Tenha respeito por outros membros. Qualquer comentário de caráter ofensivo será apagado.

3) Fale coisas com sentido. Críticas mal direcionadas e sem fundamentos com o objetivo de provocar ou ofender outros membros serão apagadas.

4) Não utilize palavrões a não ser que seja necessário e num contexto amigável.

5) Não gostou de algo ou não concorda? Temos o maior prazer em saber sua opinião, desde que escrita com respeito.

6) Respeite a opinião dos outros. Insultos e xingamentos direcionados a outros usuários não serão tolerados.

7) Não poste comentários off-topic, ou seja, não relacionado ao conteúdo do post. Utilize o formulário de contato ou nosso formspring se quiser falar direto conosco.

8) Nunca, em hipótese alguma, poste links de downloads para jogos e aplicativos piratas.

9) Não grite! Deslique o CAPS LOCK para comentar. Não estamos em 1996 e você não está no mIRC. :)

10) Não gostou? Existem milhares de ótimos sites de games brasileiros, procure outro! Nosso conteúdo é direcionado a pessoas inteligentes e educadas.

Observação. Utilizamos um sistema anti-spam chamado Akismet, que bloqueia automaticamente comentários que julga como spam. Se seus comentários estão de acordo com as regras e não estão aparecendo, é provável que este sistema esteja o confundindo com um spammer. Neste caso, seu comentário fica em uma fila e será aprovado manualmente. Entre em contato caso o problema persista.

Olá, Visitante!

Faça login ou cadastre-se