Remaster ou Manhunt 3? Take-Two renova registro da marca registrada de Manhunt

17 de janeiro de 2018
Remaster ou Manhunt 3? Take-Two renova registro da marca registrada de Manhunt

Jogabilidade de Manhunt é marcada por elementos stealth e muita violência

Considerada uma das franquias mais violentas dentro da comunidade gamer, Manhunt levantou rumores para remasterizações ou até mesmo uma terceira saga. Isso porque a Take-Two renovou a marca registrada do jogo. O último da série, Manhunt 2, foi lançado em 2007 para PS2, PSP, Wii e PC.

Nele, o jogador controla Danny Lamb em sua fuga de um sanatório. O protagonista sofre de perda de memórias e quer descobrir quem é Leo Kasper, personagem que o ajudou a fugir do local. Durante a aventura, uma corporação envia mercenários para matar a dupla. Dividido em fases, o jogo apresenta elementos de stealth e ficou marcado pelos métodos violentos de execução.

A Take-Two é proprietária da Rockstar Games, produtora e publicadora conhecida por jogos polêmicos, como Grand Theft Auto, Red Dead Redemption e L.A. Noire. Até o momento, tal registro não siginifica muita coisa, apenas quer dizer que a Take-Two reafirma sua posse quanto a franquia. Mas se você curte a série, é bom ficar atento para possíveis novidades.

Via: Gamingbolt

2 Respostas para “Remaster ou Manhunt 3? Take-Two renova registro da marca registrada de Manhunt”

  • 19 de janeiro de 2018 às 00:52 -

    Marcos

  • Gostaria muito de uma sequência, infelizmente a cada dia que passa fica mais difícil. Se naquela época os dois jogos foram altamente criticados e banidos em vários países, imagine agora com toda a evolução gráfica que temos. Imagine todas aquelas execuções e desmembramentos como seriam, sendo possível notar os detalhes da pele rasgando e tals.
    A imprensa ia detonar a Rockstar e o jogo acabaria levando classificação AO (Adults Only) o que dificultaria bastante a comercialização dele. Ou seja, por mais que eu ame o universo Manhunt, tenho consciência que uma nova sequência só iria gerar dor de cabeça e prejuízos para a empresa.
    Mas quem sabe, né…

    • 24 de julho de 2023 às 23:58 -

      Evandro Cardoso

    • Mas… todos os outros já eram somente para adultos…

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *