Resident Evil: Chris e Jill exploram a mansão em novos vídeos de gameplay do remake

8 de outubro de 2014

Resident Evil: Chris e Jill exploram a mansão em novos vídeos de gameplay do remake

Se você está ansioso pelo remake do clássico Resident Evil que a Capcom irá nos entregar no início de 2015, sossegue: temos mais de 10 minutos de gameplay fresquinho para te mostrar!

O site Gamespot descolou dois vídeos do game rodando no Playstation 4. O primeiro deles mostra nosso intrépido Chris Redfield (bem menos marombado na época) explorando a mansão, resolvendo puzzles e enfrentando alguns zumbis.

Confira abaixo:

Já o próximo vídeo mostra nossa eterna musa Jill Valentine em maus lençóis, lutando para fugir de zumbis enquanto resolve outros enigmas e tenta escapar das sinistras armadilhas que a mansão oculta.

Clique no play e divirta-se:

Apesar de ser um remake do remake, este “novo” Resident Evil está bem bonito, e sem dúvida será uma ótima chance para os saudosistas revisitarem este clássico e também para os gamers mais jovens conhecerem este que foi um divisor de águas do gênero survival horror.

Entre as novidades do remake jogo, teremos gráficos em gráficos em 1080p com texturas e detalhes melhorados, personagens e zumbis remodelados, som surround 5.1 remasterizado, suporte ao formato 16:9, conquistas/troféus para coletar e dois estilos de jogabilidade, um clássico, outro atualizado.

Embora o Japão receba o game já em novembro, Estados Unidos, Europa e Brasil devem receber o remake só no início de 2015. O game será lançado digitalmente para PC, Playstation 3, Playstation 4, Xbox One e Xbox 360.

(Via: DSOG)

2 Respostas para “Resident Evil: Chris e Jill exploram a mansão em novos vídeos de gameplay do remake”

  • 9 de outubro de 2014 às 10:10 -

    watt

  • “Macacos… ou melhor, “Zumbis me mordam!” A Capcom se manteve fiel às raízes nesse remake. Por essa eu não esperava. O melhor é saber que esse remake vai sair para play3 também. Um sonho se tornando realidade!

    • 12 de outubro de 2014 às 14:34 -

      watt

    • sarcs…

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *